Gilmar Silva Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Ala! Minha lancha pantanaltica classic 150, ano 2012, de cor preta, com motor Yamaha 25, foi furtada juntamente com o reboque de placas CDk 0977 na madrugada de 20/01/2018 em Piracaia, região de Bragança Paulista. Qualquer informação Cel 11 94726-3514. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Seu tópico estava na sala Classificados de barcos, motores, carretas, ranchos de pesca, carros, e etc.. e foi movido para a sala Sala do Bate Papo Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Silva Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 obrigado Fabricio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 5 horas atrás, Gilmar Silva disse: obrigado Fabricio! Gilmar,sou de Atibaia também...Que fod a hein.........Mas em que lugar da represa a lancha estava quando foi furtada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 que muito chato! eu enlouqueceria.... mas se serve de consolo, relaxa, em 90 dias no maaaxxximo vc encontra o casco em algum canavial, mas o motor ja era, nem por decreto acha mais... a maioria das lanchas estao sendo achadas em canaviais largadas, beiras de pontes, etc... sem motor claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Silva Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Em 22/01/2018 em 16:55, Cristiano Rochinha disse: Gilmar,sou de Atibaia também...Que fod a hein.........Mas em que lugar da represa a lancha estava quando foi furtada? Bom dia! Ela estava em uma casa ao lado da represa em Piracaia, próximo ao bairro Taboão, é indo de Piracaia para Joanópolis antes da ponte quando tem uma saída a esquerda fica cerca de uns 15 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Silva Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Em 22/01/2018 em 20:31, Astra-Taranis disse: que muito chato! eu enlouqueceria.... mas se serve de consolo, relaxa, em 90 dias no maaaxxximo vc encontra o casco em algum canavial, mas o motor ja era, nem por decreto acha mais... a maioria das lanchas estao sendo achadas em canaviais largadas, beiras de pontes, etc... sem motor claro Se achar a lancha já está ótimo... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Silva Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Em 22/01/2018 em 10:16, Fabrício Biguá disse: Seu tópico estava na sala Classificados de barcos, motores, carretas, ranchos de pesca, carros, e etc.. e foi movido para a sala Sala do Bate Papo Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.