Fabio Crispim Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Tenho 01 Vaga disponível em meu grupo para pescar na Colômbia tucunaré açu dia 01 a 10 de marco 2018 se alguém tiver interesse só mandar mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia. Você pode passar os detalhes sobre a pescaria? Valores; quem é o Operador; data de ida e volta; Em Outubro quase fui prá lá com o Ricardo Canali (Real Pesca).....é com ele essa operação?....o problema foi as datas que não encaixavam. Acabei indo para SIRN. No aguardo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Em 24/01/2018 em 10:43, Junior Salvino disse: Bom dia. Você pode passar os detalhes sobre a pescaria? Valores; quem é o Operador; data de ida e volta; Em Outubro quase fui prá lá com o Ricardo Canali (Real Pesca).....é com ele essa operação?....o problema foi as datas que não encaixavam. Acabei indo para SIRN. No aguardo. Abraços. Boa tarde , Passei meu telefone inbox me chame por la no whatsapp que te passo todas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 também gostaria de informações!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.