Moreira Junior Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 amigos, meu johnson 30 hp 1996, ta funcionando perfeitamente, apenas uma coisa que me incomoda, após o uso, quando ponho ele no apoio tipo "Y", ele vaza gasolina com oleo, acho que sai pelo Carburador termina sujando a frente do motor e juntando poeira... eu sempre queimo todo o combustivel, oq poderia ser esse probleminha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Quanto que vaza? chega pingar muito?. Pode ser o conector de gasolina que vai no motor, sempre sobra entre o filtro e a parte externa, mesmo esgotando bem. Faça um teste , na hora que levantar ele aperte o conector do motor com um pano espere drenar td combustivel, seque e veja se continua, se continuar vazando procure outra fonte como o carburador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreira Junior Postado Janeiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 nao vaza muito, mas suja a frente do motor/manche de oleo e gasolina e enche de terra.. percebi tambem, apos tira-lo da agua, saindo oleo por dois furinhos da rabeta, será excesso na gasolina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.