Vinicius Alves Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Bom dia pescadores, segue mais um relato da pescaria na represa da billings! lugar top tem tudo pra ser um dos melhores pontos para as traíras, pena que a maioria do pessoal que frequenta la não liga muito pra preservar! :/ as de barco da pra chegar em uns pontos mais isolados que sao top... as grandes não quiseram aparecer mas as menores deram bastante ação pra pescaria! espero que gostem, quem quiser acompanhar meu canal no youtube eu agradeço! abraço até a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Muito boa a brincadeira hem, show! O lugar é bem bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 20 horas atrás, TiWillian disse: Muito boa a brincadeira hem, show! O lugar é bem bonito vlw willian, realmente é bem bonito onde fica mais afastado das casas! e teve muita ação de traíras foi bom demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Vinicius O problema da Billings é a bandidagem, não existe policiamento ou recurso para socorro. O lugar é lindo e é um desperdicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Em 03/02/2018 em 16:14, JRoberto XP2 disse: Vinicius O problema da Billings é a bandidagem, não existe policiamento ou recurso para socorro. O lugar é lindo e é um desperdicio. boa tarde Roberto, esse meu amigo pesca la quase toda semana ele disse nunca ter tido problema com roubos mas realmente o lugar e meio abandonado! uma pena mesmo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.