Cleiton Silva Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Iscas da tacklehouse 56 cada Iscas kosuke ima 60 cada Frete por conta do interessando! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Cleiton, eu quero: - a primeira isca do anúncio. Aquela verdinha. - a primeira Kosuke 85. A verde metálica. - e a printeira Cruise. A Branca. Meu CEP é 71.931-000. pode ser via PAC mesmo. me informe a conta e o valor por MP. 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Ok obrigado Fabrício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Passei rastreio mp!!obrigado! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados