HenriqueColin Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Estou vendendo meu motor Mercury Sea pro ano 2014 com muito pouco uso. Seminovo como novo! Quando comprei já converti pra 30hp. Como muitos sabem é um motor muito econômico e anda muito bem. O motivo pelo qual estou vendendo é a falta de tempo pra pescar alem de possuir um outro Mercury Super 15hp que vai me servir bem! Todos os anos eu faço a revisão dele, está em excelente estado! O motor está na região de Cuiabá-MT. Valor com a capa de proteção azul conforme a foto : R$8.000,00. Se alguém interessar entra em contato! Obrigado parceiros pescadores !! Boas pescarias !!! Editado Janeiro 28, 2018 por HenriqueColin Faltou o valor do motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Obrigatória a informação do preço desejado ! Somente após isso é que o anúncio será liberado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueColin Postado Janeiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Boa noite tudo bem!? Me esqueci de colocar o valor mas agora já está tudo ok! Desculpa e obrigado Sr Kid M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.