Carlos Robaert Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Esse é o primeiro vídeo de uma série de 3, de uma pescaria realizada no pesqueiro Sanga Funda. Nesse primeiro vocês acompanham a captura de algumas traíras, nos outros 2, as capturas foram de pacus, com iscas artificiais. Um abraço e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Carlos, o uso do frog não deveria ter uma paradas imitando nado do sapo ? estou perguntando tambem para ter indicação de uso. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 23 horas atrás, JRoberto XP2 disse: Carlos, o uso do frog não deveria ter uma paradas imitando nado do sapo ? estou perguntando tambem para ter indicação de uso. obg Obrigado por perguntar, na verdade cada pescador tem seu jeito. Eu prefiro alternar os trabalhos, para ver o que o peixe prefere. Vou fazer um video sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.