Vicente_SennaJR Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Pessoas, Estive em SIRN de 13 a 20 de janeiro de 2018 e tive a satisfação de pegar meu maior tucunaré,meu recorde pessoal, independente da espécie, e meus primeiros tucunaré açus, paca-açus, popocas e borboletas. Em breve postarei um relato. Então segue o que considero eu recorde pessoal de tucunaré. Um lindo AÇU de 68 cm, pego na curisco 11 cm.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bonito peixe amigo... Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Esse tal de tucunaré Açu e bonito demais... se eu pudesse ficaria 2 meses seguidos curtindo a pescaria desse peixe... um espetáculo rsrsrs... ainda realizo esse sonho... Deus não conta os PASSAMOS PESCANDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Em 31/01/2018 em 19:07, Ricardo Nagatomo disse: Bonito peixe amigo... Parabéns!! Lindo mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 21 horas atrás, FabianoTucunare disse: Esse tal de tucunaré Açu e bonito demais... se eu pudesse ficaria 2 meses seguidos curtindo a pescaria desse peixe... um espetáculo rsrsrs... ainda realizo esse sonho... Deus não conta os PASSAMOS PESCANDO... Fabiano Peixe mais lindo que já vi e peguei. Eu também ficaria dois meses, facim facim, curtindo esta pescsria. Seu dia vai chegar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Belo tucunão ! As cores do tucuna são lindas. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Em 02/02/2018 em 18:04, Irineu disse: Belo tucunão ! As cores do tucuna são lindas. Parabéns! Irineu, É um peixe lindo mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.