Kleverson Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Pessoal Temos que comemorar, acabei de ver que o grupo já postou 50.000 mensagens. Sempre participei de outros sites mas este aqui é demais, encontramos qualidade nos tópicos, amizades do pessoal, relatos fantásticos, dicas, etc. Parabéns para todos. Abraços Kleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Muito legal isso Kleverson!!! O pessoal aqui é bastante interativo e participativo!!! Que venha outros 50.000!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 50.001 agora.....tamos aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 PARABENS PELA INTERAATIVADADE MOCADA !!! AEEEE mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava agora a pouco com o Fabrício na casa dele quando ele me mostrou que estava na 49.999.....kkkkkkk Legal turma, o forum tá crescendo, e só todos nós para continuar cada vez melhor!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 E ainda virão milhares... com certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Agradeço a todos pela paciência que tem tido com minha humilde pessoa, e espero continuar contribuindo com todos principalmente na parte técnica, e relatando minhas grandes pescarias. Coloco-me a inteira disposição dos amigos, para sanar qualquer duvida sobre material e técnicas de pesca, Já e do conhecimento de todos que sei muito bem quem indicar para sanar as duvidas dos amigos. Podem perguntar que eu convoco um prof. Para esplicar. Beijunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Parabéns moçada, esse forum é show de bola!!! Espero que cresça e tenhamos muitas e muitas trocas de experiencia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Parabéns moçada, esse forum é show de bola!!! Espero que cresça e tenhamos muitas e muitas trocas de experiencia.. Show! Falou tudo!!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.