Custom by Marco Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Blank Blak Hole 7'11" Passadores Torzite Fuji Cabo 43CM em cortiça Flor Reel Seat CBM Trabalho em linhas By Leonardo Metais KO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Marco uma vara de 14lbs,5.8 com cabo inteiro de cortiça para carretilha fica perto dos 100 gramas !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 2 horas atrás, Giovane Savioli disse: Marco uma vara de 14lbs,5.8 com cabo inteiro de cortiça para carretilha fica perto dos 100 gramas !? Se usar cortiça Flora, reel seat Skeleton, passadores em titânio um bom blank, e como muitos montam totalmente clean, sem especificações, sem peças em aluminio, e em alguns casos até sem o nome, acredito que nem chega perto de 100 gramas. logicamente priorizando o peso e não custom personalizado. Amanha vou pesar tudo o que vai em uma vara e te falo. Eu tinha tudo isso mas perdi as fotos hehehehe Ps: Não fique assutado hehehehehehehhe Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 13 horas atrás, Custom by Marco disse: Se usar cortiça Flora, reel seat Skeleton, passadores em titânio um bom blank, e como muitos montam totalmente clean, sem especificações, sem peças em aluminio, e em alguns casos até sem o nome, acredito que nem chega perto de 100 gramas. logicamente priorizando o peso e não custom personalizado. Amanha vou pesar tudo o que vai em uma vara e te falo. Eu tinha tudo isso mas perdi as fotos hehehehe Ps: Não fique assutado hehehehehehehhe É que estou seriamente pessando em fazer uma custom pq minhas varas já eram hahahahahaha Estou com orçamento +- 900 e pouco da pra fazer algo bom !?? Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Parabéns mais uma vez.... esse reel seat e fore grip estão demaaais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 2 horas atrás, Giovane Savioli disse: É que estou seriamente pessando em fazer uma custom pq minhas varas já eram hahahahahaha Estou com orçamento +- 900 e pouco da pra fazer algo bom !?? Kkkkk E como dá... até ela personalizada estilo Custom by Marco, se desejar! Qual peixe pesca Giovane? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 1 hora atrás, Neto Terrin disse: Parabéns mais uma vez.... esse reel seat e fore grip estão demaaais! Ele realmente é lindo e o mais importante...confortável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 24 minutos atrás, Custom by Marco disse: E como dá... até ela personalizada estilo Custom by Marco, se desejar! Qual peixe pesca Giovane? Eu gosto de pescar no pincho com stick,geralmente pesco trairas de até 3kg,tucunaré até 2 e as vezes bate os dourados 5!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 6 minutos atrás, Giovane Savioli disse: Eu gosto de pescar no pincho com stick,geralmente pesco trairas de até 3kg,tucunaré até 2 e as vezes bate os dourados 5!! Com uma 14 lbs ? Por que não uma de 17 lbs e você tem uma coringa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 13 minutos atrás, Custom by Marco disse: Com uma 14 lbs ? Por que não uma de 17 lbs e você tem uma coringa ? Pq o dourado é difícil pegar ele na artificial e queria ter mais esportividade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 1 hora atrás, Giovane Savioli disse: Pq o dourado é difícil pegar ele na artificial e queria ter mais esportividade ... Bom, se é assim .... heheheheheheh Se confiar em nosso trabalho , quando decidir é só pedir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 2 horas atrás, Custom by Marco disse: Se confiar em nosso trabalho , quando decidir é só pedir! O problema não é confiar, e sim viciar... Não vai querer qualquer outra vara que não customizada ! Recomendo Neto Terrin e Custom by Marco reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 6 horas atrás, Kid M disse: O problema não é confiar, e sim viciar... Não vai querer qualquer outra vara que não customizada ! Recomendo Já está difícil de achar varas do meu estilo no mercado pelo jeito o vício vai pegar rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Marco tem algum modo que a gente possa conversar sobre orçamento/projeto!? Em 01/02/2018 em 15:59, Custom by Marco disse: Bom, se é assim .... heheheheheheh Se confiar em nosso trabalho , quando decidir é só pedir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Em 07/02/2018 em 16:37, Giovane Savioli disse: Marco tem algum modo que a gente possa conversar sobre orçamento/projeto!? Liga para o ZAP Da bete 11942006650. Eu não tenho nem celular heheheheheheheheheh OU 11 41222820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.