Carlos Dini Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Amigos atualmente, tenho entrado um pouco na pesca do mar, e tentado aprender um pouco sobre ela, principalmente a pescaria de Jigging. Comprado material No meio de janeiro, acompanhado, de um grupo de bons amigos de São Roque-SP, fomos conhecer a operação BlackMamba, junto com o guia Marquinhos, que opera nesta modalidade na cidade de Cananeia-SP, litoral sul de SP. A pescaria ocorre nas ilhas e parcéis próximos a barra de Cananeia. Sai de Sorocaba-SP de baixo de forte chuva, rumo ao litoral na noite da terça, vindo da minha cidade Sorocaba-SP, dista em torno de 220km, atravessando Tapirai, Juquia Registro. Apos uma boa noite de sono, bora jigar. o Clarear do dia no canal de Cananeia Lancha da operação, confortável e segura. Turma animada No caminho fomos escoltados por um gde grupo de golfinhos, fomos direto a um parcel que fica a uns 40km da costa. chegando lá gde atividade na superfície, eram bonitos, anchovas e carapaus, muito peixe. Era só jogar o popper e porrada. Tivemos ação de dois dourados que escaparam. Carapau Olho de cão Descemos para o fundo do parcel com os jigs, no começo era um cardume de olhos de cão. Depois passaram a sair muitos carapaus. Foram mais de 150 peixes só no período da manha, nem fazíamos foto. A tarde, fomos a outro parcel, mais próximo a costa, ai foi briga de gente grande, montamos em cima de um cardume de Xareus brancos, entre 2 e 8kgs, briga demais, eram triples, quadriples. Linhas estouradas. Nunca vi igual. Infelizmente o dia foi acabando e a barra é perigosa, precisávamos voltar. Mas pelo sorriso de todos da para imaginar como foi. Operação BlackMamba-Marquinhos-13-997685942 https://www.facebook.com/BlackMambaFishingAdventure/ Pousada da Juju para ficar 13-997535683 A quem interessar, me chame pelo face e no privado que eu estou montando um grupo de WhatsApp para ajudar montar grupos para fretar barcos e pescar nesta modalidade, sem nenhum fim lucrativo. Agradeço a Deus e minha amada familia por esta vida maravilhosa. Abs Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Blz hein Carlos !! .... jigging e popping é tudo de bom !! ... sou apaixonado pela modalidade ... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Muito chique Dini!!! Este ano to enveredando mais pra água salgada também... Bora ver se terei o mesmo sucesso hehehehe Boas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Se tem uma pescaria que fico com boa inveja é essa, já tentei mil tratamentos e mesmo assim passo mal. Caso alguem saiba um inovador que não de enjoou eu compro rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Já tentou tomar o aneron? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Muito bom. Essa modalidade é relativamente nova,de uns anos pra cá e tem crescido bastante ultimamente! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 jigging tem quase 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Top, Dini! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Mto legal teu relato e claro tua pescaria. Parabéns amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Em 02/02/2018 em 08:09, Armando Ito disse: Blz hein Carlos !! .... jigging e popping é tudo de bom !! ... sou apaixonado pela modalidade ... abrasss top Em 02/02/2018 em 08:36, Xandego disse: Muito chique Dini!!! Este ano to enveredando mais pra água salgada também... Bora ver se terei o mesmo sucesso hehehehe Boas fotos Valeu Em 02/02/2018 em 08:48, Ivan Miraldo disse: Se tem uma pescaria que fico com boa inveja é essa, já tentei mil tratamentos e mesmo assim passo mal. Caso alguem saiba um inovador que não de enjoou eu compro rs Tenta usar Aneron Em 03/02/2018 em 13:14, Arildo Maia disse: Já tentou tomar o aneron? concordo Em 03/02/2018 em 20:18, Cristiano Rochinha disse: Muito bom. Essa modalidade é relativamente nova,de uns anos pra cá e tem crescido bastante ultimamente! Valeu! é show Em 03/02/2018 em 21:53, Luciano L disse: jigging tem quase 30 anos sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.