Carlos Robaert Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Estava contente e feliz pescando traíras com frog, de repente um estouro, logo pensei que era uma traíra grande, bem grande. Para minha surpresa era esse lindo pacu que resolveu vir na beirada do barranco abocanhar o meu frog! Nunca tinha visto isso antes, e achei incrível! Um abraço e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 pacu é onivoro, come de td, se ele tiver com fome ou atiçar a curiosidade, ele vai pegar. Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 5 horas atrás, Astra-Taranis disse: pacu é onivoro, come de td, se ele tiver com fome ou atiçar a curiosidade, ele vai pegar. Obrigado por comentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 isso ja aconteceu comigo no ´plug, entrou um de 7kg...parabens pelo peixe Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em 04/02/2018 em 22:40, Joao Paulo Stracke disse: isso ja aconteceu comigo no ´plug, entrou um de 7kg...parabens pelo peixe Obrigado! Nossa 7kg é bem grande, deve ter sido uma briga daquelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.