Dudu Chagas Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 COMPRADO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Acho que tenho uma dessas.... Você tem fotos? Só pra eu confirmar... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Fala Dudu....rapaz...tenho uma dessa, ou melhor, tenho um blank desse....acontece q desmontei a minha para customizar ela, achava pesada demais...se interessar, posso remontar ela pra vc...se estiver afim, me chame no PV... abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 10 horas atrás, Dudu Chagas disse: Na minha viagem a barcelos, a gol linhas aereas fez o favor de abrir meu tubo de varas e cheguei em barcelos com 3 varas quebradas... uma delas é essa VARA CONTENDER Z 5.7 PÉS, 25 LIBRAS acho que não fabrica mais, não é uma vara cara, famosa, não é nada demais, mas pescador é teimoso demais e estou a procura de uma dessa para que eu possa dormir em paz jjkkkkk obrigado pela atenção. No caso da linha aérea, eles não assumem? O que deve ser feito?.......ou nada?....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Em 05/02/2018 em 16:19, Octávio Justo do Amaral disse: Acho que tenho uma dessas.... Você tem fotos? Só pra eu confirmar... Abraços só da internet, a minha ta em casa e estou viajando rs https://www.google.com.br/search?q=contender+z&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj584rK9ZHZAhWKEZAKHc3VDDsQ_AUICigB&biw=1440&bih=794#imgrc=HnhoAIeOar-aSM: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 14 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: No caso da linha aérea, eles não assumem? O que deve ser feito?.......ou nada?....... na hora fiz uma ocorrencia com a propria companhia aerea, me ofereceram já uma grana pra reparar as varas quebradas, o dano material já está certo porém não aceitei pois isentaria a cia aerea de quaisquer pedido futuro. isso foi meia noite e fui pra barcelos as 6 da manhã...essa semana já estarei entrando com um processo Diogo Andreassa Borges reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados