Frederico Amaral Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Fala pessoal, estou querendo comprar um novo conjunto de vara e carretilha e gostaria de sugestões. Quero um algo voltado principalmente para a pesca de tucunarés, mas meu bolso não permite gastar 1000 reais numa vara kkkkk. Enfim, quem souber boas de opções no mercado, tanto em qualidade como em preço, e puder compartilhar eu agradeço. Abraço e boas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 30 minutos atrás, Frederico Amaral disse: Fala pessoal, estou querendo comprar um novo conjunto de vara e carretilha e gostaria de sugestões. Quero um algo voltado principalmente para a pesca de tucunarés, mas meu bolso não permite gastar 1000 reais numa vara kkkkk. Enfim, quem souber boas de opções no mercado, tanto em qualidade como em preço, e puder compartilhar eu agradeço. Abraço e boas pescarias a todos! Pelo que percebi, o conjunto é voltado para a pesca de tucunarés em Sp, né? Quanto pretende gastar? Se fosse pra começar do básico, eu indicaria: - Carretilhas: Lubina Gto, Lubina Black Widow - Varas: Celta Bandit 17 lbs, Pro Tsuri Sensei 17 lbs, Daiwa Fuego 17 lbs, Lumis Intense ou exsense 17 lbs (Obs: nunca testei essas 2 lumis) - Linha: Multifilamento 0,25 ( Triumph, Ado Xpe, G -soul, Sufix 832, Power pro...) - cuidado com linhas falsas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Nosso amigo Gabriel te deu boas dicas... Atualmente tenho utilizado equipamento "básico" e me atende perfeitamente. Compramos recentemente uma vara Lumis Viper 6-17lbs (show) Com uma Black Widow e uma linha de mult esse conjunto deve ficar na casa dos 700. Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Amaral Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 12 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Pelo que percebi, o conjunto é voltado para a pesca de tucunarés em Sp, né? Quanto pretende gastar? Se fosse pra começar do básico, eu indicaria: - Carretilhas: Lubina Gto, Lubina Black Widow - Varas: Celta Bandit 17 lbs, Pro Tsuri Sensei 17 lbs, Daiwa Fuego 17 lbs, Lumis Intense ou exsense 17 lbs (Obs: nunca testei essas 2 lumis) - Linha: Multifilamento 0,25 ( Triumph, Ado Xpe, G -soul, Sufix 832, Power pro...) - cuidado com linhas falsas! Então, eu tinha pensado em varas 17/20 lbs para poder fazer pescarias em outras regiões. Em relação ao preço pensei em varas de uns 400 e carretilhas de uns 600 reais, mas se eu gastasse uns 700 no conjunto seria ideal. E obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Amaral Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 10 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Nosso amigo Gabriel te deu boas dicas... Atualmente tenho utilizado equipamento "básico" e me atende perfeitamente. Compramos recentemente uma vara Lumis Viper 6-17lbs (show) Com uma Black Widow e uma linha de mult esse conjunto deve ficar na casa dos 700. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Vara: Enzo, The Flash, Vantage, Tatula, Viper (Lumis), Aird... Carretilha: BW, Fuego CT, Tatula CT, Curado HG... Frederico Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Fala ae amigo, Pode ir na fé nas varas Lumis Viper, tenho duas 20 e 25 que uso com carretilhas daiwa tatula 100hsl. Testada e aprovada com os bocudos da amazônia. Outra vara que tenho e gosto muito, ótimo material e acabamento é a Vara da Pesca Brasil Millenium Maestro 5'6" 17lb, ótimo custo beneficio. Abraços Frederico Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Amigo bom dia! Antes de mais nada, aonde pretende pescar? Tucunaré na amazônia é um equipamento, tucunare no sudeste é outro. Isso vai ajudar a galera a te indicar algo mais balanceado para sua pesca. Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Lumis viper e BW fará com certeza um excelente conjunto. Excelente equipamento para começar. Frederico Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Vara The Flash sumax 17 lb sem sombra de duvidas Carretilha Lubina Black Widow linha Daiwa J Braid 30 lb 8x se quiser gastar mais Vara Enzo I Albatroz 17 lb carretilha Daiwa Tatula type R linha power pro 30 lb se quiser gastar mais ainda ai tem q pensar kkkkk abracos Frederico Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Amaral Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Obrigado a todos pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Eu iria de Vara Tatula 16lbs (na casa das 90g) essa vara ficou show, com uma carretilha Lubina BW fica melhor ainda. Espero ter ajudado, boas pescarias, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.