Fabrício Biguá Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Turma...o q estou fazendo não é anúncio pra anunciante do fórum não...rsrsrs. O Cuca nem sabe q estou fazendo isso. A ideia é repassar pra vcs as promoções q encontrei na loja e a turma toda está comentando nos grupos do zap. Eu tinha sido avisado sobre os líderes de flúor da YGK...mas depois me mandaram esse bannerzinho aí acima. Aqui uma print q tirei do líder de 35lbs. Precinho do Japão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Qual endereço da loja física? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Opa,já achei no site...Mas lá eles não falam nada da promoção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Só na loja física... uma pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Acabei de voltar de lá... Algumas iscas artificiais importadas, algumas varas e carretilhas mais caras, não estavam a venda. Porém de qualquer forma valeu bastante a pena ter ido, peguei garatéias, argolas, linhas, algumas iscas... tudo com 50% de desconto para pagamento em dinheiro. TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Devo ir fim do dia por lá, rezar p ter sobrado alguma coisa que compense rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 4 horas atrás, Jorel disse: O problema da vara é que era 6.6 e só tinha ela, cheguei em casa e já fiz os ajustes necessários tamanho do cabo e tamanho total, um amigo meu falou cara vc não vai fazer isso né é uma major Craft!!!!! falei pior que vou vara 6.6 não vira já tive uma 6.3 e não me adaptei vara boa pra mim é de 5.6 á 5.8, deixei essa com quase 5.8 a operação foi um sucesso Boa, Jorel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 8 horas atrás, Jorel disse: O problema da vara é que era 6.6 e só tinha ela, cheguei em casa e já fiz os ajustes necessários tamanho do cabo e tamanho total, um amigo meu falou cara vc não vai fazer isso né é uma major Craft!!!!! falei pior que vou vara 6.6 não vira já tive uma 6.3 e não me adaptei vara boa pra mim é de 5.6 á 5.8, deixei essa com quase 5.8 a operação foi um sucesso Meus olhos sangram... 🤬😂😂😂 Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 5 horas atrás, Marcel Werner disse: Meus olhos sangram... 🤬😂😂😂 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 5 horas atrás, Jorel disse: Ficou tão bom que acho que de agora em diante só vou comprar varas 6.6 e customizar ao meu gosto kkkkkk, jorel estou com umas 5'8" que estou querendo aposentar. Comecei pescar com varoas de 6 a 6'3" e estão me agradando mais. Agora o que importa é que ficou boa a sua operação em kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 32 minutos atrás, Jorel disse: Uma vara 6´3 pra vc é exatamente o que é uma 5´8 pra mim vc tem 1,90 de altura kkkkkk bem isso. e demorei para perceber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 16 horas atrás, Jorel disse: Uma vara 6´3 pra vc é exatamente o que é uma 5´8 pra mim vc tem 1,90 de altura Eu não sou nem um gigante com meus 1,68m, mas só tenho aumentando o tamanho dos caniços que uso, varas para plugs variam de 6' a 6'4" e varas de pesca de contanto de 6'8" a 7' é o que tenho usado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Eu tambem era fã de varas 5'1, 5'3, 5'6 e estou virando adepto a varas acima de 6'0 devido arremessos mais longos alavanca maior nas fisgadas e tração inicial do peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.