Kid M Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Pois estamos chegando a mais um período carnavalesco... Em alguns lugares, o período de festas já acontece há dias, semanas... Tem aqueles que não abrem mão, e os que nem de "mão aberta" participam... Pessoalmente não consigo ver o que se festeja, mas esse é o País das ilusões... Nossos votos de que se divirtam na forma que melhor entenderem ou puderem ! Recomendamos contudo que aproveitem o máximo qualquer das opções escolhidas E priorizem - SEMPRE - a questão da segurança, no ir, brincar e voltar ! Não está fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Kid , um aspecto que me intriga é o patrocínio dado pelas Prefeituras das grandes cidades a este evento.Principalmente às Escolas de Samba, na sua grande maioria sob comando de grupos não muito ortodoxos(kkk).O mesmo vale para a Parada Gay e outros similares. Alegam nossos "comandantes" que o dinheiro "investido" no Carnaval retorna pelo montante de turistas que invadem a cidade. Mas, vejamos: o turista não recolhe, diretamente, impostos. Quem lucra com o Carnaval? 1- a rede hoteleira 2- a rede de gastronomia 3- os bordéis 4- os motéis 5-o comercio em geral 6- as cias. aéreas 7- o narco Então, creio eu, eles deveriam subsidiar o Carnaval. Bem, vou parar por aqui e sair pra comprar minha fantasia...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.