Joao Simon Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Boa tarde a todos Podem me dizer como esta o nível da bacia Araguaia/Tocantins ? Estou indo no começo de Abril pro Rio das Mortes, e me falaram q esta muito baixo, procede ? Abrações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Araguaia com muita água...Estranho falarem que o rio das Mortes está seco,pois outros rios daquela região do MT também estão todos cheios,como o Culuene por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Recebi video essa semana da região de aruanã......agua bufando, e pelo cristalino rio cheio. vou em maio para Pousada Cristal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Em 07/02/2018 em 17:30, Joao Simon disse: Boa tarde a todos Podem me dizer como esta o nível da bacia Araguaia/Tocantins ? Estou indo no começo de Abril pro Rio das Mortes, e me falaram q esta muito baixo, procede ? Abrações Começo de abril o rio das mortes estará bem cheio mas baixando já, normalmente o pico da cheia é em março, difícil pescaria na artificial, boa época para pirararas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.