Eder campos Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Alguém já usou as novas iscas raptor minow ,rei do rio e pro slider ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Fomos eu, meu irmão e meu amigo atrás dos tucunarés na quinta-feira passada, dia primeiro de fevereiro. Era a estréia dessa isca que citou, a Rei do Rio. Não foi um dia de muitas capturas, mas dois dos três que entraram eram grandes. O menorzinho, e primeiro, pasmem, foi pego com pedaço de miolo de pão. Depois, os outros 2 na Rei do Rio, sendo um deles na casa de 2,5 kg. Só com essa isca, além do pão, é que saiu peixe, na cor meio cinza, com preto e azul (algo assim), e olhe que cheguei a usar a inna de cor parecida, mas nada. Na superfície tive algumas ações, mas não cheguei a captura-los. Enfim, pode ter sido o dia, afinal foi usada num só dia, não deu pra fazer uma média, mas tá aí um relato. Eder campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Qual o trabalho dela ? Meia água ou twith bait? Essa cor que vc citou é a n 1 se não me engano tava de olho nela tb valeu pela dica, abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Meia água. Foi o meu amigo quem estava usando ela. Ele estava só recolhendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Ontem vi a Rei do Rio na mão... de pronto achei ela estranha... rsrsrs tem cara da brava, mas com a "barbela" maior... Vou pegar umas para ver o trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 E a Pro Slider ?...alguém daqui já testou? comprei essa semana duas delas no site da loja Isca & companhia, mas o correio ainda não entregou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Eu tenho uma que é parecido com o Rei do rio,tem um nado roliço quando se recolhe continuo,bem diferente de todas as iscas que já tive. Como já falaram ai em cima,é uma Brava que nada meio que "rolando"tombando"para os lados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Aproveitando o tópico, alguém já comprou (e onde) ou usou a isca Animalll? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Comprei a rei do rio branca pro tunning e achei ela muito invocada, ela nada um pouco mais fundo que a brava e rebola bem mas não joga tanto quanto a brava. Só testei uma vez mas não peguei nada com ela, (nem com nenhuma outra) mas gostei muito de seu comportamento e pra próxima Pescaria promete.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Comprei a Brava 77 e a Raptor, vou usar em Anaurilandia no próximo mês, testei elas em um lago aqui da região o nado é muito legal só achei um tanto leves, quando voltar conto o resultado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em 18/02/2018 em 19:12, Jorel disse: Testei a pro slider é uma isca que não vai acrescentar em nada vc ter ela na sua caixa de pesca. Vc não gostou do trabalho dela ou é igual aos outros sticks ? Achei interessante as aberturas para passagem de água achei que dariam um efeito legal durante o nado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em 18/02/2018 em 19:12, Jorel disse: Testei a pro slider é uma isca que não vai acrescentar em nada vc ter ela na sua caixa de pesca. Kkkkkk achei que você ia gostar dela Jorel, kkkkkk. Até trocou as garateias, as vezes a gente se engana mesmo. Mas que bom que você testou antes de eu comprar e eu confio em 100% no que você diz. Então esta não vai entrar no meu estojo de iscas. Valeu por ter sido nossa cobaia. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 7 horas atrás, Jorel disse: Ela tem um nado pouco atraente.. Obrigado mais uma vez amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Rapaz kkkkk quero só ver lá no KOJAK isso aí kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 8 horas atrás, Jorel disse: Primeiro tem q passar no teste do pesqueiro rss Puts é mesmo vc tem esta possibilidade. Aqui em Goiânia não tenho esta possibilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Jorel faz mais gambiarra que meu avô kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Não foi gambiarra. Foi personalização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequiel Dias Tucuna Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Valeu Galera tava com elas no carrinho, acabei de excluir(pro slider) vou ficar de top gun mesmo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Em 24/02/2018 em 18:54, Jorel disse: Agora sim a Pro Slider vai ter um lugar na minha caixa de pesca rs, o trabalho ficou exatamente como imaginei ficou parecendo com uma firestick melhorada A isquinha á trabalhando bonito heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Testei a rei do rio sábado no Tietê em Pereira barreto mas não tive nenhuma ação, e testei varias cores e dos dois tamanhos de isca, mas nenhum resultado, sábado vou insistir novamente, vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Tenho todas as citadas, vamos la: bravinha 77, tamanho legal, bem atrativas para os tricks raptors, nos dois tamanhos sao iscas bem atrativas nado bem oscilante parecido com a bora, flutuação rapida rei do rio, achei meio estranha mas pequei peixe com ela, mas nao sei pq nao fui muito com a cara dela heheheheh slider, isca sem muita personalidade, voce ve ela na loja e compra por impulso e curiosidade por conta das saidas dagua, mas nao se mostrou produtiiva, perde geio para a Bonnie/ninja 85 e 95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Em 24/02/2018 em 18:54, Jorel disse: Agora sim a Pro Slider vai ter um lugar na minha caixa de pesca rs, o trabalho ficou exatamente como imaginei ficou parecendo com uma firestick melhorada ficou bacana, trabalhando muito bem e atraente...mas de trabalho de firestick nao tem nada nada nada hehe Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Gostei muito da raptor 70! Comprei uma e gostei, comprei mais 2 e outra 90. Nada muito, flutuação rápida e é excelente de arremesso o equilíbrio dela é realmente muito bom. Já peguei robalo com essa isca no primeiro arremesso aonde várias outras renomadas não estavam funcionando. Essa não sai mais da caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.