Marcão Lemos Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Me tornei pescador esportivo há pouco mais de três anos. Deste então comecei a participar de um torneio aqui, outro ali sempre em MG. Ano passado me aventurei no Torneio de São Simão. Uma bela experiência. Meu recorde até o momento foi um Tucunaré azul capturado, medido, fotografado e solto no lago de Três Marias-MG. Um belo exemplar de 58cm. No mesmo dia pegamos tb a fêmea de 56 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Peixe mto bonito. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Linda Nave Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Top demais! Meu record também é de 3 marias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.