Homero Martins Neto Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Amigos pescadores, estou olhando um pacote de pesca para o Rio trombetas . Alguém tem experiência com a Pousada Rio trombetas Rover Jungle Lodge do senhor Nelson.? alguma experiência boa ou ruim ... abracos , obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Grande Homero, estive no Trombetas no ano passado e gostei bastante. Porém no caso da operação em que você citou só ouvi coisas ruins. Vou deixar aqui o link do meu relato no Trombetas para ter uma ideia. Particularmente eu não acredito em operadores que atiram para todo lado, se pesquisar um pouquinho no google verá o que dizem desta operação ao qual perguntou. Esta ai o link @Homero Martins Neto. Qualquer coisa que precisar pode me chamar no zap (31) 973005051. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Estive no rio trombetas em 2017, não fui nas pousada citada pelo amigo mais oq pude constatar é que são cinco pousadas operando no msmo trecho de rio, e na minha opiniao o rio nao comporta toda essa pressão de pesca!!! Fiz uma pessima pescaria neste rio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa tarde senhores! Abaixo o link do relato do Sr Eder! Mostra como foi a operação dele como do Sr Rafael que estamos no mesmo grupo! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Hoffmann Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Bom dia Humberto e demais colegas de forum. Sei que a pergunta foi sobre uma pousada em especifico mas vendo com os colegas expandiram o assunto para o rio eu me sentirei a vontade para opinar. Em breve mando aqui o que vivo e sei sobre o Trombetas. abraços, FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Vc foi em qual data amigo ? E em qual pousada , se quiser falar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 3 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse: Estive no rio trombetas em 2017, não fui nas pousada citada pelo amigo mais oq pude constatar é que são cinco pousadas operando no msmo trecho de rio, e na minha opiniao o rio nao comporta toda essa pressão de pesca!!! Fiz uma pessima pescaria neste rio !!! Vc foi em qual pousada amigo? E qual a data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 4 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse: Estive no rio trombetas em 2017, não fui nas pousada citada pelo amigo mais oq pude constatar é que são cinco pousadas operando no msmo trecho de rio, e na minha opiniao o rio nao comporta toda essa pressão de pesca!!! Fiz uma pessima pescaria neste rio !!! Não entendi, nada. o Eder Nascimento coloca relato que foi otimo, estava com Rafael Nunes e outro fala que foi ruim.........vai saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 @Adalberto Magrao fomos na msma semana e eu particularmente pesquei com um guia mais fraco e comprometeu muito minha pescaria!!! Minha contabilidade foi uns 13 tucunares, 6 trairoes, algumas corvinas e só, isso em 7 dias de pesca!!! A turma foi nota mil, pra mim foi oq salvou a pescaria!! Já rodei bastante nesse Brasil pescando e no quesito peixe está foi minha pescaria mais fraca !!!! Já para outros que estavam no grupo a pescaria foi razoável! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 @Homero Martins Neto fui na pousada trombetas buget acho q é assim msmo que escreve!! A estrutura e boa á comida boa ,o atendimento é bom!!! Fiquei decpicionado foi com a pescaria msmo!!! Teve barcos que pegaram um quantidade razoável e teve barcos q não pegaram nada!!! Qualquer dúvida me mande mp que lhe passo mais detalhes sobre oq eu Achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 4 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse: @Homero Martins Neto fui na pousada trombetas buget acho q é assim msmo que escreve!! A estrutura e boa á comida boa ,o atendimento é bom!!! Fiquei decpicionado foi com a pescaria msmo!!! Teve barcos que pegaram um quantidade razoável e teve barcos q não pegaram nada!!! Qualquer dúvida me mande mp que lhe passo mais detalhes sobre oq eu Achei! OBRIGADO AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.