JuniorBsb Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Olá, pessoal. Já procurei e não encontro. Estou procurando anzóis circulares pequenos, comparativamente, seriam entre os tamanhos 3/0 ao 5/0. Existem desse tamanho? Só encontro em tamanhos próximos aos 8/0 em diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Dos que eu me lembro no momento tem os da Kenzaki Cicle Hook e Marine Sports Mutsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Eu uso o MS Matsu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Juninho Pesca - http://www.juninhopesca.com.br/ Crown In Line Circle Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 10 minutos atrás, Pepe Melega disse: Juninho Pesca - http://www.juninhopesca.com.br/ Crown In Line Circle Abs Pepe, esses anzois da Crown são realmente fortes? Pergunto isso, pois nunca criei coragem para comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Pepe, esses anzois da Crown são realmente fortes? Pergunto isso, pois nunca criei coragem para comprar... Eu nunca usei nada da Crown, embora tenha uma linha deles, também não tenho coragem. 9 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Dos que eu me lembro no momento tem os da Kenzaki Cicle Hook e Marine Sports Mutsu Vlw, mas quero uns menores e não ando achando. Vou ver nesses modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 13 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Pepe, esses anzois da Crown são realmente fortes? Pergunto isso, pois nunca criei coragem para comprar... Tenho usado sem problema, Off Set EWG, Tinu, Maruseigo e In Line Circle sem problema. In Line Circle nos Tambaquis e Surubins na natureza não me deixaram na mão! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 11 horas atrás, JuniorBsb disse: Eu nunca usei nada da Crown, embora tenha uma linha deles, também não tenho coragem. Vlw, mas quero uns menores e não ando achando. Vou ver nesses modelos. Eu não tenho tido problema com eles, gosto e o In Line Circle usei nos Tambaquis e Surubins na natureza e não me deixaram na mão. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 54 minutos atrás, Pepe Melega disse: Eu não tenho tido problema com eles, gosto e o In Line Circle usei nos Tambaquis e Surubins na natureza e não me deixaram na mão. Abs @Pepe Melega vou testar. Esse receio é daqueles relacionados a marcas "novas". Mas mesmo assim muito obrigado.👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 34 minutos atrás, JuniorBsb disse: @Pepe Melega vou testar. Esse receio é daqueles relacionados a marcas "novas". Mas mesmo assim muito obrigado.👍 Muitas vezes são feitos por duas ou três fabricas OM que trabalham para muitas marcas. A Jogá especificou o que queria de resistência baseado nos peixes de nossas águas não tem a força de um BKK para água salgada, mas pode confiar neles. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Então, vamos experimentar. Até porque é bem mais em conta que um BKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 6 horas atrás, Pepe Melega disse: Tenho usado sem problema, Off Set EWG, Tinu, Maruseigo e In Line Circle sem problema. In Line Circle nos Tambaquis e Surubins na natureza não me deixaram na mão! Abs Show, obg! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.