Paulo Bernardes Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Preciso de uma ajuda e de um conselho da vossa experiência já que não tenho nenhuma. Estou a pensar comprar o Garmim Striker 7SV não com a finalidade de GPS mas sim para ajudar a encontrar peixes. O sonar é clearvu/sidevu. Será que vale a pena o investimento no sidevu? Será que ajuda o Sidevu? ou será que por exemplo o Garmim Striker 4CV vai fazer o mesmo efeito? Também vi que tem vários transdutores como por exemplo o 010-01874-02 e o GT52-TM (2 vendedores diferentes). Será que tem diferença entre transdutores ou cada vendedor colocou uma referência diferente? Se tem vários transdutores qual o melhor? Conto com vocês para me elucidarem sobre este meu dilema. Grande abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Para a pesca do tucunaré na Amazônia acredito que não ajuda em muita coisa... o peixe sempre está la , o grande problema é ele querer comer rsrsrs... Deus não conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Bernardes Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 2 horas atrás, FabianoTucunare disse: Para a pesca do tucunaré na Amazônia acredito que não ajuda em muita coisa... o peixe sempre está la , o grande problema é ele querer comer rsrsrs... Deus não conta os dias que passamos pescando... Isso é verdade. Mas a minha intenção é detetar mais as pirapitingas, cachorras, peixes que se juntam em cardumes e que nos trazem também diversão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 A diferenca deles colega eh que o SV seria side view( visão de leitura lateral ) que é o indicado pra tucunares no caso o ideial eh vc ver o angulo que ele trabalha pra saber quase comprei um desse mas vou esperar mais alguns meses e comprar o tal Panoptix que faz esse mesma leitura mas em tempo real ou então parte pro humminbird 360 que eh o mais tb tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Bernardes Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 4 horas atrás, Felipe Melo disse: A diferenca deles colega eh que o SV seria side view( visão de leitura lateral ) que é o indicado pra tucunares no caso o ideial eh vc ver o angulo que ele trabalha pra saber quase comprei um desse mas vou esperar mais alguns meses e comprar o tal Panoptix que faz esse mesma leitura mas em tempo real ou então parte pro humminbird 360 que eh o mais tb tb Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Em 12/02/2018 em 00:53, Paulo Bernardes disse: Preciso de uma ajuda e de um conselho da vossa experiência já que não tenho nenhuma. Estou a pensar comprar o Garmim Striker 7SV não com a finalidade de GPS mas sim para ajudar a encontrar peixes. O sonar é clearvu/sidevu. Será que vale a pena o investimento no sidevu? Será que ajuda o Sidevu? ou será que por exemplo o Garmim Striker 4CV vai fazer o mesmo efeito? Também vi que tem vários transdutores como por exemplo o 010-01874-02 e o GT52-TM (2 vendedores diferentes). Será que tem diferença entre transdutores ou cada vendedor colocou uma referência diferente? Se tem vários transdutores qual o melhor? Conto com vocês para me elucidarem sobre este meu dilema. Grande abraço e boas pescarias. Paulo...vamos lá. Vamos inicialmente para as diferenças de código. O código 010-01874-02 se refere ao Striker Plux 7SV (sem qualquer transducer). Sim, vem apenas a tela e o cabo de força. O código GT52-TM se refere apenas a um modelo de transducer q serve na linha Striker. Então, fique esperto para não comprar uma coisa e chegar outra na sua casa. Quanto a vantagem de usar o Sidevu (q é visão lateral do transducer). Olha, eu uso um Lowrance com LSS-2, q tem essa função de visão lateral. Vou te dizer q eu uso pouco...Uso muito mais a função "DownVu", mesmo... Agora, se quer investir um pouco mais, siga a dica do Felipe e compre um Garmin com Panopix (LIveVu). Imagine o q seria levar um tela de 7" lá para a Amazônia com um transducer que visualize até 30m na frente da voadeira?!?! Dever ser animal. E bastava levar a tela numa case adaptada e o transducer vc liga na haste do motor elétrico da voadeira. Como todas as voadeiras tem bateria, seria moleza demais. Outro problema é q esse transducer Panopix não é compatível com os aparelhos Strike... Panopix só funciona com os Echomap e com os GPSMap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Bernardes Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Paulo...vamos lá. Vamos inicialmente para as diferenças de código. O código 010-01874-02 se refere ao Striker Plux 7SV (sem qualquer transducer). Sim, vem apenas a tela e o cabo de força. O código GT52-TM se refere apenas a um modelo de transducer q serve na linha Striker. Então, fique esperto para não comprar uma coisa e chegar outra na sua casa. Quanto a vantagem de usar o Sidevu (q é visão lateral do transducer). Olha, eu uso um Lowrance com LSS-2, q tem essa função de visão lateral. Vou te dizer q eu uso pouco...Uso muito mais a função "DownVu", mesmo... Agora, se quer investir um pouco mais, siga a dica do Felipe e compre um Garmin com Panopix (LIveVu). Imagine o q seria levar um tela de 7" lá para a Amazônia com um transducer que visualize até 30m na frente da voadeira?!?! Dever ser animal. E bastava levar a tela numa case adaptada e o transducer vc liga na haste do motor elétrico da voadeira. Como todas as voadeiras tem bateria, seria moleza demais. Outro problema é q esse transducer Panopix não é compatível com os aparelhos Strike... Panopix só funciona com os Echomap e com os GPSMap. Obrigado pelas dicas. Vou repensar bem e talvez vá no Panopix mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.