Carlos Robaert Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Nunca tinha conseguido pescar pacu com isca artificial, isso até esse dia, foram várias capturas e teve até dublê com apenas uma isca, isso mesmo, se não fosse gravado ninguém acreditaria! Acompanhe essa pescaria muito legal de pacu com iscas artificiais. Um abraço e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 nunca imaginei pescar pacu com isca artificial. extremamente interessante. mas será que é uma particularidade do ambiente represa? Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 18 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: nunca imaginei pescar pacu com isca artificial. extremamente interessante. mas será que é uma particularidade do ambiente represa? Obrigado por comentar. Na verdade foi a primeira vez que capturei pacu com spinner, já tinha ouvido falar que se pegava com mini crank e spinner, mas foi a primeira vez que consegui utilizar. Voltei ao mesmo pesqueiro esses dias e utilizando a mesma isca (só tenho essa), não tive ação alguma, mesmo os pacus estando bem ativos. Já tinha tentado em outros pesqueiros também e sem sucesso, acho que é possível em qualquer pesqueiro, porém é preciso variar as iscas e encontrar a que eles estão querendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Em 20/02/2018 em 09:45, Carlos Robaert disse: Obrigado por comentar. Na verdade foi a primeira vez que capturei pacu com spinner, já tinha ouvido falar que se pegava com mini crank e spinner, mas foi a primeira vez que consegui utilizar. Voltei ao mesmo pesqueiro esses dias e utilizando a mesma isca (só tenho essa), não tive ação alguma, mesmo os pacus estando bem ativos. Já tinha tentado em outros pesqueiros também e sem sucesso, acho que é possível em qualquer pesqueiro, porém é preciso variar as iscas e encontrar a que eles estão querendo. . Mas quando eu digo que gostaria de experimentar é num ambiente natural. Um rio. Logo começa a temporada de pesca na minha região. Gostaria de experimentar. É comum quando estou atrás dos tucunas aparecer belos cardumes de pacus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 9 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: . Mas quando eu digo que gostaria de experimentar é num ambiente natural. Um rio. Logo começa a temporada de pesca na minha região. Gostaria de experimentar. É comum quando estou atrás dos tucunas aparecer belos cardumes de pacus. Entendo, já vi um vídeo de pacus sendo pegos com isca crank em um rio. Esta é a foto da isca que eu usei no dia da pescaria, é um Spinner Laser de 8g na cor 14: Já tentei com outros modelos maiores de várias cores, mas o único que surtiu efeito foi esse. É uma isca extremamente eficiente até mesmo para os tucunarés, talvez para esses seja necessário um tamanho maior ou modelo com mais vibração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Procurando por alguma sugestão de CRANK para pescaria de redondos, achei esse post, muito interessante... vou deixar minhas "conquistas" que consegui na artificial e o cenário que havia: SPINNER: Consegui pegar pacus usando o Spinner Laser de 4g da Marine Sports, arremessando exatamente onde os pacus estavam se alimentando de restos de comida jogados do restaurante do pesqueiro. PLUG: Acertei um baaaita de um pacu no sítio, onde o peixe é relativamente selvagem, raramente sendo alimentado. O local tem alguns pés de "João Bolão" próximos da margem, porém estava no fim do período da fruta, tendo poucas na árvore. Usei uma Deconto MS40 Preta e entrou o danado, quase tirou a vara da minha mão! Detalhe: Eu estava atrás das matrinxãs! JIG: Há duas semanas, estava num pesqueiro que tem tucunaré, e estava usando um Micro Jig da Big Ones, (soft) cor marrom. Estava com pouca ação de tucunarés na beirada, então comecei a jogar mais pro meio do lago - Acertei vários pequenos tambacus (o maior dava uns 2Kg) - como o jig era marrom, acredito que os tambas confundiam com a ração da galera das cevadeiras, e atacavam tanto na caída quanto na pindocada no fundo. Em todos os casos, equipamentos leves! Briga sem igual! 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.