Marcelo Terra Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Blz meus amigos!!! Abrimos a temporada 2018 das pescarias aqui no "quintal"... O rio tava jogando água pra fora e o peixe se escondendo Más como sempre, segue um videozinho com os melhores momentos... O melhor peixe do dia! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Legal Marcelo! Faz tempo que vou pescar por estas bandas. Top. Parabéns! Gosto muito deste lugar. Pena que agora estou longe dai. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Legal Marcelo! Faz tempo que vou pescar por estas bandas. Top. Parabéns! Gosto muito deste lugar. Pena que agora estou longe dai. Abraços Valew meu xará!!! lugarzinho abençoado mesmo... 1 hora atrás, Jorel disse: Morando em Araçatuba essa era pra ser a quarta ou quinta do ano kkkk não é por falta de vontade que é a primeira do ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 sempre na água, isso é o que importa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Em 13/02/2018 em 23:10, Rodrigo Yamaki disse: sempre na água, isso é o que importa. Com certeza meu amigo Rodrigo!!! Vai entender essa natureza/pescaria... o dia foi muito difícil (peixe inativo) porém o clima estava muito gostoso, nublado, pouco vento... Acredito que a falta de atividade dos peixes foi uma alta repentina do nível do rio nos dois dias que antecederam a pescaria Na próxima quem sabe "acertamos a mão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.