Vinicius Alves Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Bom dia amigos, vejam o vídeo dessa pescaria rápida que fiz essa semana, deixei as coisas no jeito antes de ir trabalhar e quando sai do serviço já fui direto pra represa tentar uns tucunas! pelo pouco tempo que pesquei tive bastante ação, e consegui pegar o meu primeiro com isca de superfície, fora os dois que escaparam no pulo! espero que gostem, se inscrevam no meu canal e deixem um like abraço ate a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=maXRWOFV8R4&t=18s porque não consigo mais fazer com que apareça o video pra só apertar o play? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 1 hora atrás, Jorel disse: Agora vc esta no nível PRÓ vlw, eu tinha copiado a url e nao vai tem que ser o link agora deu certo! opa quero melhorar esse nivel, essa epoca eles nao tao batendo muito na superficie mas meu amigo falou que jaja eles voltam a bater ai quero ver as pancadas kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.