André Martins Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Espero que gostem. Valeu pescadores!! Eder Nascimento, Edson C. Martins e Fabrício Biguá reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Pescaria e vídeo TOP!!! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Parabéns @André Martins pelo programa e por sempre trazer belas imagens. Muito sucesso e fico na torcido por você, grande abraço. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Pela pescaria André!!! E as imagens e edição então nem se fala. Parabéns e obrigado por compartilhar. Abraço. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Blz André!!! Essa isca da foto com seu lindo vazzoleri é a Stick Finger da Borboleta? André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 10 horas atrás, Marcelo Terra disse: Blz André!!! Essa isca da foto com seu lindo vazzoleri é a Stick Finger da Borboleta? Bingo meu amigo!!! 👍🏻👍🏻👍🏻 Ela mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 7 minutos atrás, André Martins disse: Bingo meu amigo!!! 👍🏻👍🏻👍🏻 Ela mesmo! nunca vi desta cor... só encontro "metalizadas" é das antigas ou são novas? André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: nunca vi desta cor... só encontro "metalizadas" é das antigas ou são novas? Tem disponível sim amigo, aqui em Manaus acha fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 17 horas atrás, André Martins disse: Tem disponível sim amigo, aqui em Manaus acha fácil. Nem na NET de modo geral não encontro... Nem no próprio site da borboleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Show de pescaria hein André, parabéns pelo programa, ficou top!!! Essa expedição vai ficar na história, preciso fazer meu relato!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 7 horas atrás, Bura disse: Show de pescaria hein André, parabéns pelo programa, ficou top!!! Essa expedição vai ficar na história, preciso fazer meu relato!!! Abraços No aguardo do relato meu amigo...ainda falta o pgm do paratucu, onde saiu um maior....vamos fazer outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.