João Paulo Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Pessoal estou querendo adquirir uma isca twitch bait, para a pesca do tucunaré, qual vocês me indicariam? Isca lelé da borboleta: Isca fatal 80 by Nelson Nakamura: http://www.ciadapesca.com/includes/imgs_produtosG.asp?img=image_4321nnfatal80_osso.jpg&height=250 Isca biriri da aicas: Aguardo a opinião dos amigos wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Só posso falar da Lelé e da Biriri... São iscas equivalentes, boas!!! A Fatal não tenho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Sou fã da lelé, pra tucunas creio que seja uma das melhores iscas. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Vai de LELE ou TAnTAm perversa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 João, seu alvo são tucunas pequenos, de até 2kg? Gosto de usar essas iscas para peixes nessa faixa de tamanho. A lelé é excelente, não costuma falhar com os tucunas. A fatal 80 é bem versátil, flutua rápido. Dá para trabalhar mais devagar, quando o peixe está manhoso, na catimbinha, ou mais rápido, fazendo-a afundar mais. A da aicás nunca usei. Outras iscas muito boas com o trabalho parecido são a birutinha e curitibinha. A diferença entre a primeira e a lelé é que a birutinha afunda um pouco mais. A curitibinha também nada de forma errática, porém mais próximo à superfície. Você estará bem servido com qualquer uma delas que escolher. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Lelé sempre me salva !! Voto nela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Lelé é uma isca que não pode faltar em minha caixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 João, seu alvo são tucunas pequenos, de até 2kg? Gosto de usar essas iscas para peixes nessa faixa de tamanho. A lelé é excelente, não costuma falhar com os tucunas. A fatal 80 é bem versátil, flutua rápido. Dá para trabalhar mais devagar, quando o peixe está manhoso, na catimbinha, ou mais rápido, fazendo-a afundar mais. A da aicás nunca usei. Outras iscas muito boas com o trabalho parecido são a birutinha e curitibinha. A diferença entre a primeira e a lelé é que a birutinha afunda um pouco mais. A curitibinha também nada de forma errática, porém mais próximo à superfície. Você estará bem servido com qualquer uma delas que escolher. Abraços! São tucunarés de médio porte de até 4kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 A melhor você não citou. A biruta 90 ou 110. Ela é esquisita, mas já salvou muita pescaria minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Aproveitando que a galera esta indicando iscas, uma ótima twich é a tontinha da KV, tem um nado extremamente sedutor, tem dias que ela pega tanto quanto a lelé, tem garatéias reforçadas e é pau pra toda obra, recomendo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Minhas twitch preferidas são: Tontinha (KV) Lelé (borboleta) Tantan (borbleta) Birutinha (moro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Lelé da borboleta foi uma das primeiras iscas que tive, e nunca me deixou na mão, No rio Cristalino é batata.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.