Paulo Pereira de Lima Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Vara Saint Plus Pantanal Molinete 1,80m 30lb???? Por R$120,00?? Vale a pena ? Para pescaria no Rio Araguaia. Aceito sugestões de similares. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 6 horas atrás, Paulo Pereira de Lima disse: Vara Saint Plus Pantanal Molinete 1,80m 30lb???? Por R$120,00?? Vale a pena ? Para pescaria no Rio Araguaia. Aceito sugestões de similares. Um abraço! Pretende pescar quais peixes? Isca natural ou artificial? Quanto pretende gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Pretendo ir atrás dos pintados, barbados e mandubés. Mas quero algo um pouco mais forte, caso entre algum peixe maior. Este equipamento quero montar exclusivamente para iscas naturais. Pretendo gastar no máximo 300 reais (vara+molinete). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 1 hora atrás, Paulo Pereira de Lima disse: Pretendo ir atrás dos pintados, barbados e mandubés. Mas quero algo um pouco mais forte, caso entre algum peixe maior. Este equipamento quero montar exclusivamente para iscas naturais. Pretendo gastar no máximo 300 reais (vara+molinete). Dá pra comprar material melhor com essa grana... Molinete - Ryobi Zester Vx 3000 ( mg Pesca - 120 reais) Vara - Ms Evolution 20 ou 30 lbs (170 - ml e outros sites) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Obrigado, vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.