Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 4 horas atrás, Vagner disse: despachar como ? as minha eu atravesso segurando na moto ou van Despachar no vôo de volta para casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 10 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Despachar no vôo de volta para casa. a ta kkk, vai em uma casa construçao e compra 1 pedaço de cano e 2 tampa e ja era, isso ai e facil resolver so que nao sei se vai ter que pagar despacho extra por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 2 horas atrás, Vagner disse: a ta kkk, vai em uma casa construçao e compra 1 pedaço de cano e 2 tampa e ja era, isso ai e facil resolver so que nao sei se vai ter que pagar despacho extra por isso Deve ter que pagar despacho extra. Vou ver o valor. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 4 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Deve ter que pagar despacho extra. Vou ver o valor. Abs Com ceretza tem que pagar despacho extra. Mas deve valer a pena mesmo assim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.