Manuel Monteiro Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Olá amigos pescadores O meu nome é Manuel Monteiro Sou Português vivo em Lisboa tenho 42 anos e sou completamente louco pela pesca, alias a pesca é a minha vida. Tenho junto com a minha esposa uma loja de material de pesca e uma oficina de reparações de canas e carretos. Também dou formação em pesca desportiva e tenho um blog e canal no you tube. Todas as semanas coloco vídeos no meu blog de dicas e de pescarias, podem ver aqui www.segredosdepesca.com. Espero aprender muito aqui com os irmãos Brasileiros e no que eu puder ajudar também podem contar comigo. Abraço MM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Seja bem vindo, Manuel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Seja bem vindo amigo Manuel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em 19/02/2018 em 11:13, Manuel Monteiro disse: Olá amigos pescadores O meu nome é Manuel Monteiro Sou Português vivo em Lisboa tenho 42 anos e sou completamente louco pela pesca, alias a pesca é a minha vida. Tenho junto com a minha esposa uma loja de material de pesca e uma oficina de reparações de canas e carretos. Também dou formação em pesca desportiva e tenho um blog e canal no you tube. Todas as semanas coloco vídeos no meu blog de dicas e de pescarias, podem ver aqui www.segredosdepesca.com. Espero aprender muito aqui com os irmãos Brasileiros e no que eu puder ajudar também podem contar comigo. Abraço MM Seja bem vindo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.