Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Vendo as seguintes carretilhas: Marine Sports Brisa GTO 11000 (vendida) Daiwa PXL Type-R - 900,00 (vendida) Shimano Aldebaran 51 (nova) - 1500,00 (vendida) Faco a venda pelo Mercado Livre para perfis com boa reputacao. Aceito retirada em BH. Estao anunciadas em outros lugares, entao vou obedecer a ordem dos contatos. Reserva somente de 24hrs mediante promessa de pagamento. Mais fotos e informacoes chamem no whatsapp - 31.999995022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Se essa brisa fosse direita....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Bom dia amigo, aceita troca na Type R? sou de Bh tb, tenho alguns materiais parados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Em 22/03/2018 em 11:23, Thiago Petri disse: Bom dia amigo, aceita troca na Type R? sou de Bh tb, tenho alguns materiais parados. desculpe a demora thiago... nao recebi notificacao de resposta ou se recebi eu nao vi... depende do que voce tiver querendo trocar eu aceito sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.