Márcia Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom dia, Turma do Biguá!!!! Alguém já esteve em uma dessas pousadas abaixo para pescar tucunarés? Todas elas ficam na região do Lago do Maçarico, Rio Juma, Lago Tracajá(?), Rio Paraná do Mamori. Pousada Por do Sol Pousada Caramuri Pousada Recanto do Maçarico Pousada Muriru Nós pretendemos viajar em meados de Setembro deste ano mas não conhecemos a região, porisso estamos fazendo um apelo aqui no forum . Desde já ficamos muito agradecidos. Valeu e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Márcia,fui por 2 anos seguidos na Recanto do Maçarico.Ótima estrutura e muito bom atendimento. Fale direto com o dono,Moisés Rodrigues: 092-98821-6970 092-99336-5142 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanako Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Márcia, Existe a pousada Sol do Amanhã no Rio Juma, novíssima inaugurada no ano passado. Dê uma olhada: http://www.protucuna.com.br/novo-destino-pro-tucuna-rio-juma/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia Marcia A minha indicação é pela Pousada Recanto do Maçarico, fale direto com o Moisés www.recantodomacarico.com.br Uma ótima estrutura, em 2019 estarei lá novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Obrigada pelas sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Márcia Se fosse eu optaria por pousadas no rio Juma, quando fui pra lá fiquei na Amazon Taperê, pegamos muitos peixes grandes, valeu muito a pena. Débora 92 99189 1849 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walisson Marques Calixto Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Eu irei em outubro para a pousada recanto do maçarico e vendo as postagens dos companheiros ai já fiquei animado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Bom dia! Obrigada pelas sugestões. Resolvemos fechar com o Moisés, do Recanto do Maçarico. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 6 horas atrás, Márcia disse: Bom dia! Obrigada pelas sugestões. Resolvemos fechar com o Moisés, do Recanto do Maçarico. Valeu!!! Boa tarde Marcia. Não vai se arrepender.O Moisés é gente boa e sempre se esforça bastante pra dar tudo certo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 22 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Boa tarde Marcia. Não vai se arrepender.O Moisés é gente boa e sempre se esforça bastante pra dar tudo certo. Boa sorte! Concordo! Excelente escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Moises e esposa são pessoas excelentes, a pousada está muito confortavel, vai gostar, já estive la duas vezes, boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.