Custom by Marco Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Enfim...não basta falar que é e sim ser! A sorte de um custom personalizado é ter clientes que pedem algo que ele não veja nas lojas. Blank St Croix SC V Nsi 17 lbs 5'8" X fast Cabo estilo Jackall com algumas diferenças criadas por mim Passadores em titânio Reel Seat CBM Cor preto piano Trabalho decorativos em linhas Dragon Scale com um detalhe especial Peças decorativas em alumínio CBM componentes ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Blank St Croix SC V Nsi 14 lbs 5'8" X fastCabo em carbono que nos fazemos fazemos á mais de 4 anos e alguns por ai dizem que foi lançamento na ultima feira Faz me rir.... Passadores em titânio Reel Seat ECS Trabalho decorativos By Leonardo Peças decorativas em alumínio CBM componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 MESTRE SEMPRE SERÁ MESTRE !!!! CERTO MESTRE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 18 horas atrás, Francisco Franco disse: Top!!! Valeu Francisco, e as sua já foram testadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 10 horas atrás, Olezio disse: Belo trabalho! Valeu Olezio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 5 horas atrás, Junior Gumieiro disse: MESTRE SEMPRE SERÁ MESTRE !!!! CERTO MESTRE. Este é um fato no mundo,mas no Brasil nem pensar! Valeu pelas palavras, uma saiu hoje a outra sai na quarta sem falta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Bom dia Marco! As minhas já foram testadas lá em SIRN! Ficaram fantásticas! Lembra da Apolo que vc customizou; a vara ficou sensacional! Parabéns a todos aí pela competência e capricho na customização das minhas varas! Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Show Marcão. Muito top mesmo. Abraçso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Em 27/02/2018 em 17:06, Marcelo Pupim disse: Show Marcão. Muito top mesmo. Abraçso. Diferente não é ? Valeu Pupim, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Em 25/02/2018 em 10:40, Francisco Franco disse: Bom dia Marco! As minhas já foram testadas lá em SIRN! Ficaram fantásticas! Lembra da Apolo que vc customizou; a vara ficou sensacional! Parabéns a todos aí pela competência e capricho na customização das minhas varas! Opa Francisco, que bom que gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.