Quest Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Meu querido Pai apresentou a pesca esportiva a mim e aos meus irmãos e desse dia em diante ela se tornou parte do nosso sangue. Hoje fabricamos barcos específicos para esse esporte apaixonante e confesso que o desenvolvimento de cada modelo tem se tornado para mim algo ainda mais apaixonante que a própria pesca esportiva. Essas imagens são do nosso próximo lançamento que estará navegando em águas brasileiras, americanas e europeias em alguns dias. SPOTBASS, um barco com 5 metros de comprimento e 1,80 de largura, para motores de manche ou comando à distância de 25 a 60hp. Além de agradecer a meu Pai por me mostrar esse caminho, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que confiam em nosso trabalho, para os quais temos o prazer de oferecer para todos os 15 modelos que fabricamos, a GARANTIA ESTRUTURAL VITALÍCIA! Esperamos com isso que o custo de produção diminua bastante e que a possibilidade de usar motores de popa e elétrico não tão caros, permita que qualquer pescador adquira uma embarcação belíssima, segura, confortável e de performance superior ao encontrado no mercado. Envie a sua dúvida agora mesmo para comercial@questboats.com.br e adquira este belíssimo lançamento. Abs. Miguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Já mencionei no Facebook, adoro o conceito. Barco de bom porte com motorização de custo baixo e performance de barco grande, com muito conforto e segurança e manutenção baixa. Um belo lançamento que preenche uma lacuna a muito existente em nosso país. Sucesso e parabéns. Abs 28 minutos atrás, Quest disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Acho o mesmo @Pepe Melega. Muito show este conceito. Há alguns anos a turma tem debatido bastante esta questão de se fabricar um bassboat de baixo custo. Sou fã do japonês Souther... O problema do Souther, ao meu ver, está nos seus 4.5m de comprimento. É pequeno demais..rrs..Por incrível q pareça, meio metro a mais faz uma grande diferença. Os 5m do Spot são perfeitos para este tipo de barco. Bom demais ver q o Miguel resolveu entrar nessa fatia de mercado. Acho q será sucesso total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Muito show essa novidade... que possam fazer o maior sucesso!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 @Fabrício Biguá é bem isso, um excelente opção para mangue, pequenas baías e represas, rios e que pode vir a se tornar um barco referência para pousadas e barco hotéis. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Poxa, golaço da quest em.... Realmente acho que pode ser um sucesso. vamos ver preço e performance. Parabéns a @Quest pela sacada. Iria trocar o casco do meu aluminio barco que tem o motor 60HP por outro de aluminio, porém agora eu vou esperar mais. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Parabéns. Muito legal. Esse barco tem quase q a medida do 268, trick, limited etc. oq faz ele usar motores menores? Aliviaram peso? muito bom. Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Turma...vários amigos me perguntaram sobre o Spot...resolvi ligar para o Miguel e tirar algumas dúvidas... O Spot deve pesar algo em torno dos 170Kg. Pintura em gelcoat. Carpet, e caixarias tipo do bassboat mesmo. Ele não quis falar muito de velocidade final pq o protótipo navegou muito, mas muito bem... Ocorre q ele está esperando para finalizar totalmente um conjunto para ter ideia do peso/potência/slip do casco na água, pois o protótipo geralmente é mais leve. Como o casco terá 5m x 1.8m, tenho certeza q em pouco tempo alguns malucos estarão voando por aí com motores maiores de manete...rsr O valor do casco sem console = R$ 20.000,00 Com console = R$ 22.000,00. Previsão de entrega do casco sem console = final de abril Previsão de entrega do casco com console = final de maio E a ideia do estaleiro é acertar os donos de pousada. Certamente várias trocarão seus barcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Rabelo Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 É esperar pra ver o resultado, acredito que deverão sair belos cascos com bons números...menos mal que o motor 30 já está lá em casa, já fica mais fácil ajeitar um conjunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 boa noite pessoal Alguem tem noticia sobre esse barco? ja tem algum pronto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 5 minutos atrás, Paulo E. Marra F. disse: boa noite pessoal Alguem tem noticia sobre esse barco? ja tem algum pronto ? Boa noite, Paulo. A última notícia q tive era a de que estavam finalizando o convés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Olá pessoal. Tenho um big fish 5014 com 40 mercury. Intento trocar por um de fibra. Mas, como pesco muitas vezes sozinho, o peso de um bassboat é um impedimento. Acho muito barco para meu uso. Pelas características, este novo Quest atenderá as minhas necessidades. aguardo ansioso pelo lançamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Opaaaaa kd as fotos do novo spot???? não saiu nenhuma até agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 18 minutos atrás, André Rocha disse: Opaaaaa kd as fotos do novo spot???? não saiu nenhuma até agora? André....semana passada o Miguel já tinha mostrado um vídeo com ele quase pronto. Tá ficando chic demais o barquinho. Pedi pra ele umas fotos aqui, vamos ver se ele já tem fotos "publicáveis"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Rabelo Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Vi o projeto quase finalizado e gostei muito. Vai surpreender muita gente, inclusive penso em comprar um num futuro breve.... Na expectativa de ver o projeto concluído!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Vi gente falando que vao divulgar as fotos essa semana. com certeza vai surpreender muita gente. Vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoCBS Postado Maio 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2021 Desenterrando esse tópico... Como ficou esse barco ? Alguém já andou, temos fotos, vídeo ??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.