Gui Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Realmente Tanga, o relato oficial está a caminho, estou redigindo com o Ne. Também não entendi o que houve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Caros amigos TUCUNAVEIA. Com relação a edição que foi feita em meu tópico particular ( pois nem mesmo existia o Tucunaveia oficialmente ) como sendo o relato oficial TUCUNAVEIA, não foi feita por mim e só tomei conhecimento após contato telefonico com o GUI. Estou mandando MP p o ADM DO SITE p saber o que houve. Mantenho-me a disposição p qq esclarecimento. PS. É notável em meu tópico que não aparece fotos dos demais, pois á época nem sabia se queriam fazer parte do fórum ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Enviei MP a respeito. abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Atenção pessoal do TUCUNAVEIA ! Acredito que tudo não tenha passado de um mal-entendido ! joia:: O tópico inicial já foi ajustado para a realidade dos fatos ! smile:: Esperamos agora o Relato Oficial do TUCUNAVEIA ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Grato à administração do site pela alteração solicitada. O relato oficial da Amazônia está a caminho! joia:: joia:: Certamente, porém, a Amazônia, por ter sido a nossa primeira vez, ainda nos reservará muitos e muitos ensinamentos para quem sabe, um dia, postarmos um relato nos moldes dos aqui lidos. Na Argentina, pantanal, etc., humildemente nos viramos bem, mas Amazonia mesmo, quem sabe um dia!!! Abraços a todos, gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Atenção pessoal do TUCUNAVEIA ! Acredito que tudo não tenha passado de um mal-entendido ! joia:: O tópico inicial já foi ajustado para a realidade dos fatos ! smile:: Esperamos agora o Relato Oficial do TUCUNAVEIA ! palmas:: Ops a culpa foi minha. Como estava criando um tópico com os melhores relatos do Fórum para q a turma elegesse os 3 melhores, acabei editando o título do tópico do Lamana na tentativa de facilitar a busca e a primeira leitura de quem procura de um relato da região do médio Rio Negro... Foi maus aí.... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Coisa Linda Lamana.... Ainda farei uma pescaria no Rio Negro... Sonho de qlqr pescador.... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Esclarecido Fabrício. joia:: joia:: joia:: Sem problemas!!! Grande abraço! Gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezio Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 que pescaria maravilhosa!!!!! lindos peixes!!!! esse ano to na área! alegre:: parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.