Manolo Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 1 hora atrás, Francisco Colla disse: A minha é do primeiro modelo, um pouco antiga, mas uso até hoje e nunca tive problemas, quanto ao modelo mais recente nunca usei, mas acredito ser boa também. Bom se desse pra ver. Acho que vou ficar com a aird ou a rapala não são do mesmo patamar da enzo, mas são intermediarias. Vi um amigo comentando que a pesca brasil não manteve a qualidade das varas, isso é uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 9 horas atrás, Manolo disse: Bom se desse pra ver. Acho que vou ficar com a aird ou a rapala não são do mesmo patamar da enzo, mas são intermediarias. Vi um amigo comentando que a pesca brasil não manteve a qualidade das varas, isso é uma pena. AIRD é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Evolution G3 da MS vara solida carbono BArata e leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 17 horas atrás, Francisco Colla disse: AIRD é muito boa Obrigado pelas dicas parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 15 horas atrás, Vagner disse: Evolution G3 da MS vara solida carbono BArata e leve Fala Vagner, qual libragem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 9 horas atrás, Manolo disse: Obrigado pelas dicas parceiro! Fico a disposição, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 evolution g3 30lbs. excelente custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 17 horas atrás, Manolo disse: Fala Vagner, qual libragem? tem varias ai depende do gosto, se fosse eu a escolher compraria 15-30 libras 1.68m http://marinesportsfishing.com/produto/6088/vara-evolution-g3-carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 6 horas atrás, ArthurCaillard disse: evolution g3 30lbs. excelente custo beneficio Show de bola Arthur, essa eu consigo ver por aqui. A ação dela é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 4 minutos atrás, Vagner disse: tem varias ai depende do gosto, se fosse eu a escolher compraria 15-30 libras 1.68m http://marinesportsfishing.com/produto/6088/vara-evolution-g3-carretilha A ação dela é boa? No site não consta a informação. Essa eu consigo achar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Vi em um vídeo recente do JH no YouTube a vara venator big game que me parece que veio para substituir a Hunter big game só vi o vídeo mas parece ser uma boa opção não sei se já está no mercado abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Lubina X Aird X e Fuego iria bem tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 17 horas atrás, Manolo disse: A ação dela é boa? No site não consta a informação. Essa eu consigo achar por aqui. Varas de carbono maciço são lentas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 2 horas atrás, Eder campos disse: Vi em um vídeo recente do JH no YouTube a vara venator big game que me parece que veio para substituir a Hunter big game só vi o vídeo mas parece ser uma boa opção não sei se já está no mercado abraço... Fala Eder, essa seria pra rodar ou pescar de espera não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 1 hora atrás, Antonio_Pinto_Neto disse: Varas de carbono maciço são lentas. Também acho amigo, mas vou tentar ver em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 7 horas atrás, Manolo disse: Fala Eder, essa seria pra rodar ou pescar de espera não? Realmente amigo a vara que vc procura é extra rápida, essa acho que é mais lenta mesmo agora que vi o vídeo com mais calma, abraço desculpe aí .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.