Mario Kikuta Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Olá a todos Ano passado vendi o Boto da Fluvimar, um excelente barco com um ótimo motor Yamaha 40 No seu lugar chegou um novo companheiro de pesca LEVEFORT MARFIM 5.5 montado com motor MERCURY 50 2T completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 barcao sem duvidas... consegue fazer um review e depois uma comparacao entre eles?? o marfim ta andando mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Muito top. Quanto ele chega de velocidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Que top, esse motor deve ser um ótimo x benefício pra barco com comando, manutenção fácil, consumo baixo, leve e tem trim. O barco não precisa sem comentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Olá todos O motor ainda está amaciando (dobro do óleo) e desta forma ainda não medi a velocidade De inicio o que nota-se é que é um motor mais silencioso se comprado como Yamaha, o barco é bem acabado (como esperado) mas faltou a caixa de bateria na proa Mario Kikuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Sem sombra de dúvida um conjunto perfeito. Essa carreta é free hobby Mario ? Parabéns pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Parabéns pelo conjunto Mario, que lhe traga muita alegria, boas pescarias e bons momentos de descontração!!! Na minha opinião o melhor barco da categoria, barco coringa, polivalente. Show de bola!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Em 26/02/2018 em 20:16, Marcelo Pupim disse: Muito top. Quanto ele chega de velocidade? eu tinha uma malibu com motor mercury 60 4t , no pau 35 milhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 3 minutos atrás, Vagner disse: eu tinha uma malibu com motor mercury 60 4t , no pau 35 milhas ta certo. O meu não passa de 32 milhas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 10 horas atrás, ThiagoRossi disse: Sem sombra de dúvida um conjunto perfeito. Essa carreta é free hobby Mario ? Parabéns pela aquisição. Ola, sim é da Free Hobby, a fábrica é perto de mim e o preço deles é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Parabens Mario, quando vi que tinha vendido o boto ja sabia que viria coisa top por ai.... Barcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Parabéns Mário. Tb tenho uma Marfim. Mto conforto na pescaria. Desejo q passe bons momentos com ela. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 olá a todos o amigo Daniel Teyo gravou e montou um pequeno vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroViniciuss Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 ola amigo , boa tarde , tenho um Marfim Tr 5.5 é esse casco seu , mas sem acabamento de lancha , esta com um motor yamaha 40 hp 2t com manche , estou pensando em fazer um up para um mercury 2t 50hp ,mas na minha região muita gente torce o nariz com o mercury , conseguiu fazer um comparativo entre os dois motores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Esse Mercury 50 na verdade é um Tohasu, japones, da mesma linha do Sea Pro e do 40 três cilindros que a Mercury vende aqui no Brasil. Aqui no interior paulista os Mercury brigão de igual para igual com a Yamaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Ficou chic demais. E naõ dá pra comparar, esse aí vem com trim. Já pesquei num Tohatsu 50 porém com manche, achei pelo tanto que anda bem econômico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 14/05/2018 em 18:42, Mario Kikuta disse: Esse Mercury 50 na verdade é um Tohasu, japones, da mesma linha do Sea Pro e do 40 três cilindros que a Mercury vende aqui no Brasil. Aqui no interior paulista os Mercury brigão de igual para igual com a Yamaha Cara vc poderia me dizer qual está sendo o consumo por hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Olá, estive pescando em Nazaré Paulista, a represa lá é grande e eu estava indo meio longe, navegava entre 1 a 1,5 por dia, nos abastecimentos não cabia 20 litros Sei que essa referência está vaga, realmente não fiz uma medição com critério ainda, mas estou gostando do de as desempenho/consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pontilhão Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Estou pensando em comprar um conjunto exatamente igual... Quer dizer, igual não porque estou pensando em pegar um marine boats, que é um levefort soldado. Qual velocidade você atingiu com esse conjunto e com qual rpm? O que achou do desempenho e consumo após esse tempo de uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Olá, estive pescando em Nazaré Paulista, a represa lá é grande e eu estava indo meio longe, navegava entre 1 a 1,5 por dia, nos abastecimentos não cabia 20 litros Sei que essa referência está vaga, realmente não fiz uma medição com critério ainda, mas estou gostando do de as desempenho/consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Olá, tenho usado pouco o barco, o motor ainda está amaciando, hoje ele está andando na casa dos 50 km/h (hélice original), o consumo é muito bom e o auto lub facilita bem a vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.