Andre slompo Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Quero comprar algumas iscas do site, porém não respondem email ou atendem o telefone. Alguém sabe me dizer se a loja fechou? Ou o contato para falar com eles; Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pelosi Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 A loja física aqui na cidade fechou até onde eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Compra desta loja MGpesca.com.br e vai ser feliz atendiemnto top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 1 hora atrás, Orlando Pelosi disse: A loja física aqui na cidade fechou até onde eu sei. Desconfiei. Mas obrigado pela confirmação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 42 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Compra desta loja MGpesca.com.br e vai ser feliz atendiemnto top Obrigado, mas não tem a isca que eu quero :/ Estou atras da cyber vibe 3,5 cm da strike pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 http://www.iscaecompanhia.com.br/ Os caras estão com preços muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 17 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: http://www.iscaecompanhia.com.br/ Os caras estão com preços muito bons Também, não tem ^^ Revirei a internet atras dessas iscas, encontrei no ml, um pouco caras, e apareceram a pouco. Acredito que deva ter chego novo lote no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.