Odirlei Borin Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Uma leve repaginada em uma contender Z. Dudu Chagas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 O @Dudu Chagas é fã mesmo dessa ContenderZ... rs rs rs Parabéns pela repaginada, ficou linda demais. Dudu, faça bom uso dela! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 21 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: O @Dudu Chagas é fã mesmo dessa ContenderZ... rs rs rs Parabéns pela repaginada, ficou linda demais. Dudu, faça bom uso dela! Abraços, rapaz, eu tive 3 varas quebradas pela gol, uma contender z e duas green bass, aí no meu anúncio querendo comprar apareceu vc com uma original e o odirlei que havia desmontado a dele, aí fiz do jeito que eu queria pra ficar diferente rs...peguei as duas rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 1 hora atrás, Octávio Justo do Amaral disse: O @Dudu Chagas é fã mesmo dessa ContenderZ... rs rs rs Parabéns pela repaginada, ficou linda demais. Dudu, faça bom uso dela! Abraços, Não é que o rapaz gosta mesmo....kkkkk ficou muito boa...Vai dar sorte ao Dudu, fiz uma simpatia com linhas vermelhas e pretas, estao escondidas, mas estão la....kkkkk abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 1 hora atrás, Dudu Chagas disse: rapaz, eu tive 3 varas quebradas pela gol, uma contender z e duas green bass, aí no meu anúncio querendo comprar apareceu vc com uma original e o odirlei que havia desmontado a dele, aí fiz do jeito que eu queria pra ficar diferente rs...peguei as duas rsrsrs Viaja sem isca, mas não sem a contender... espero que lhe traga alegrias... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 1 hora atrás, Dudu Chagas disse: rapaz, eu tive 3 varas quebradas pela gol, uma contender z e duas green bass, aí no meu anúncio querendo comprar apareceu vc com uma original e o odirlei que havia desmontado a dele, aí fiz do jeito que eu queria pra ficar diferente rs...peguei as duas rsrsrs E isso aí!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 55 minutos atrás, Odirlei Borin disse: Não é que o rapaz gosta mesmo....kkkkk ficou muito boa...Vai dar sorte ao Dudu, fiz uma simpatia com linhas vermelhas e pretas, estao escondidas, mas estão la....kkkkk abraços.. vou abrir e devolver hahahahahaa é contra minha religião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 1 hora atrás, Dudu Chagas disse: vou abrir e devolver hahahahahaa é contra minha religião Achei q vc gostava......kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.