Dudu Chagas Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Pesquei em janeiro pela primeira vez no barco EXPLORER, em barcelos, e o mesmo está aprovado sem dúvidas!! Pontos positivos: - extremamente silencioso a noite - ÓTIMA CAMA com dois travesseiros bons (parece bobeira mas não é rsrs) - navega a noite toda se preciso - SEM LIMITE OU ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL!! navega até a Colômbia se quiser rsrsrsr - deck superior IMENSO - confortável - tripulação muito simpática e receptiva - baixo calado - ótima mobilidade - ar condicionado, tudo do barco, voadeiras, motores e baterias em perfeito estado de funcionamento - lavagem de roupa ótima e rápida - churrasco com picanha mal passada (kkkk raridade ) - PILOTEIROS MUITO PRESTATIVOS E SEM PREGUIÇA ALGUMA OUTROS PONTOS: os banheiros (2) são fora do quarto (para 3 cabines), porta com porta das cabines. a princípio me causou estranheza por não ser o padrão dos barcos que já fui, que eram suites, mas ao fim não fez nenhuma diferença, nenhuma mesmo, o quarto fica só para dormir mesmo e descansar, gostei da ideia! a escada para o segundo deck é um pouco estreita para pessoas maiores e de mais idade (não é o meu caso). agradeço ao @Ramon Paz, dono do barco, que nos acompanhou na semana que pescamos, figuraça e sempre ouvindo tudo para melhorar seus serviços ainda novos por aquelas bandas. sem dúvida o barco hotel explorer estará por muitos anos no topo dos serviços da pesca esportiva em barcelos em barcos pequenos. agradeço também aos meus amigos de várias pescarias @Pedro Dib e @João Emboava e aos novos amigos arildo, ramon paz ,vergilio e @JulianoUrizzi ( fala pra (editado), jesus hahahahahahahahahhahahahaha) obs: @Cândido, o rei das traíras também. rs Eder Nascimento, Marcelo Pupim e Fabrício Biguá reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Bacana demais, obrigado por compartilhar mais um boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Bacana amigo, coloque fotos do barco para vermos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Boa! Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Interessante os banheiros fora do quarto!! Quem nunca entrou(ou tentou! haha) no quarto e tava aquela carniça de chiqueiro pq o parceiro tinha acabado de usar o banheiro?? hahaha as vezes ate de sacanagem mesmo!! Esse layout evitaria isso, com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 1 hora atrás, Rafael Matos disse: Interessante os banheiros fora do quarto!! Quem nunca entrou(ou tentou! haha) no quarto e tava aquela carniça de chiqueiro pq o parceiro tinha acabado de usar o banheiro?? hahaha as vezes ate de sacanagem mesmo!! Esse layout evitaria isso, com certeza! PELO QUE O RAMON ME FALOU, ESSA FOI JUSTAMENTE O PQ DO BANHEIRO FORA DO QUARTO. ACHEI MUITO BOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.