Vicente_SennaJR Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Amigos, Recebi este material de uma amiga, que me disse que era do falecido avô e que gostaria de dar para alguém que goste de pescar (como eu) e que seja cuidadoso. Ao analisar, vi que o material é muito antigo e está em condições bem ruins Enfim, estou enviando algumas fotos que tirei para saber se existe alguma salvação para algum deles. Por favor, se puderem dar uma olhada, mesmo que por foto e me dizer o que fazer (jogar fora, consertar algum, etc). Seguem as fotos. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Puts, sem comentarios, ta muito ruim os equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 2 minutos atrás, Tedesco disse: Puts, sem comentarios, ta muito ruim os equipamentos. Pois é. Mas vai que. .. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Na verdade so quem coleciona vai se interessar pelos equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 3 minutos atrás, Tedesco disse: Na verdade so quem coleciona vai se interessar pelos equipamentos. Com certeza. Pensei mais pelo valor sentimental deles para a pessoa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.