Vicente_SennaJR Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Amigos, Alguém já comprou varas pelo site do ALIEXPRESS? Se comprou, alguma bem baratinha (até R$ 100) que valha a pena (molinete ou carretilha)? Sabe como é, não precisamos de nada, mas estamos sempre querendo algum brinquedo diferente kkk. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 4 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigos, Alguém já comprou varas pelo site do ALIEXPRESS? Se comprou, alguma bem baratinha (até R$ 100) que valha a pena (molinete ou carretilha)? Sabe como é, não precisamos de nada, mas estamos sempre querendo algum brinquedo diferente kkk. Abraços Então, comprei para experimentar o envio. Daí comprei 2 UL para carretilha e molinete. E chegaram ontem. Vieram muito bem embaladas (tubos de pvc) e me surpreendi com a excelente qualidade do produto. Paguei cerca U$ 35,00, com o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Foi taxado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 1 hora atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Foi taxado? Não. O valor é abaixo de U$ 50,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 11 horas atrás, JuniorBsb disse: Então, comprei para experimentar o envio. Daí comprei 2 UL para carretilha e molinete. E chegaram ontem. Vieram muito bem embaladas (tubos de pvc) e me surpreendi com a excelente qualidade do produto. Paguei cerca U$ 35,00, com o frete. Show. Coloca o link pra mim. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 11 horas atrás, JuniorBsb disse: Não. O valor é abaixo de U$ 50,00. Junior e demais. Creio que esta questãodo U$ 50 não existe e que a taxação seja aleatória. Já comprei uma linha de 30 temers ( menos de 10 trumps) e foi tacada em uns 200 %. Nem peguei. Já comprei uma carreta shimano CITICA 201 Hg que não foi taxada. Comprei uma vara telescópica bem baratinha que foi taxada. E assim vai. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Boa tarde Amigos Realmente, a taxação não leva em conta o valor, já fui taxado em compras de U$ 15,00, mas o maior problema agora é o prazo de entrega, 120 dias no mínimo. Obrigado Jonas Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 9 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Show. Coloca o link pra mim. Abração https://m.pt.aliexpress.com/wholesale/royal-spirit.html?categoryId=201002294 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 8 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Junior e demais. Creio que esta questãodo U$ 50 não existe e que a taxação seja aleatória. Já comprei uma linha de 30 temers ( menos de 10 trumps) e foi tacada em uns 200 %. Nem peguei. Já comprei uma carreta shimano CITICA 201 Hg que não foi taxada. Comprei uma vara telescópica bem baratinha que foi taxada. E assim vai. Abs 1 hora atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Boa tarde Amigos Realmente, a taxação não leva em conta o valor, já fui taxado em compras de U$ 15,00, mas o maior problema agora é o prazo de entrega, 120 dias no mínimo. Obrigado Jonas Mendes Pessoal, quanto a taxação isso para mim é novidade. Agora, quanto ao tempo realmente é dureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 3 minutos atrás, JuniorBsb disse: Pessoal, quanto a taxação isso para mim é novidade. Agora, quanto ao tempo realmente é dureza. A Mercadoria chega ao Brasil em no máximo 20 a 30 dias, porém na receita demora para liberar e os Correios pedem 40 dias úteis para entregar, tenho mercadoria que já faz esse prazo e não foi entregue, já estando liberada pela receita. Eu comprei uma carretilha de U$30,00 e fui taxado +/- 70% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 A compra é possível apenas para varas de duas seções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: A compra é possível apenas para varas de duas seções? Até onde sei, sim. Por isso preferi UL e bem barata porque se quebrar não passo raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 57 minutos atrás, JuniorBsb disse: Até onde sei, sim. Por isso preferi UL e bem barata porque se quebrar não passo raiva. Esta da imagem é duas seções né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 17 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Realmente, a taxação não leva em conta o valor, já fui taxado em compras de U$ 15,00, mas o maior problema agora é o prazo de entrega, 120 dias no mínimo. prazo de entrega piorou muito mesmo. Pra mim ta dando ate mais do que 120 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 8 horas atrás, Marcelo Terra disse: Esta da imagem é duas seções né? Sim, esta é de 2 partes. Como era barata eu comprei 2 varas uma igual à essa da foto, de 1.68 e 2 partes e a outra de 2.10 e 3 partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Em 04/03/2018 em 19:07, JuniorBsb disse: Sim, esta é de 2 partes. Como era barata eu comprei 2 varas uma igual à essa da foto, de 1.68 e 2 partes e a outra de 2.10 e 3 partes. Também comprei essa varinha, gosto de mais dela! Acho que varas inteiriças não vem pelo tamanho e o correio não transportar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Em 04/03/2018 em 19:07, JuniorBsb disse: Sim, esta é de 2 partes. Como era barata eu comprei 2 varas uma igual à essa da foto, de 1.68 e 2 partes e a outra de 2.10 e 3 partes. Bom dia Junior, a ação desta vara corresponde ao que indica no anuncio ? (rápida) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Achei esta. O que acham? Alguém viu algum molinete UL pra comprar ou carretilha que seja boa para iscas bem levinhas, nessa faixa de preço (100 temers)? https://pt.aliexpress.com/item/1-8-M-Vara-De-Pesca-Haste-de-Giro-Isca-Novo-2018-Viagens-Haste-FRP-Ultraleve/32847785274.html?spm=a2g03.10010108.0.0.3f74432dKwtU0k&traffic_analysisId=recommend_2031_27_83260_icosac&scm=1007.12873.83260.0&pvid=96c0273a-356d-4af6-9da9-8228a00ae37b&tpp=1 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 5 horas atrás, Marcelo Maia disse: Bom dia Junior, a ação desta vara corresponde ao que indica no anuncio ? (rápida) abraço Kkk rápida como espaguete. Ela é excelente para peixes pequenos e iscas muito leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 37 minutos atrás, JuniorBsb disse: Kkk rápida como espaguete. Ela é excelente para peixes pequenos e iscas muito leves. kkkkkkk imaginei, mas deve ser uma boa opção para iscas leves obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Um colega meu comprou esse e a qualidade é ótima,muito bem feito. https://pt.aliexpress.com/item/UL-FIshing-Rod-0-6-6g-test-Fast-action-1-68m-Spinning-rod-for-light-Jigging/32815251414.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.HH6Dn4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Em 07/03/2018 em 11:07, Vicente_SennaJR disse: Achei esta. O que acham? Alguém viu algum molinete UL pra comprar ou carretilha que seja boa para iscas bem levinhas, nessa faixa de preço (100 temers)? https://pt.aliexpress.com/item/1-8-M-Vara-De-Pesca-Haste-de-Giro-Isca-Novo-2018-Viagens-Haste-FRP-Ultraleve/32847785274.html?spm=a2g03.10010108.0.0.3f74432dKwtU0k&traffic_analysisId=recommend_2031_27_83260_icosac&scm=1007.12873.83260.0&pvid=96c0273a-356d-4af6-9da9-8228a00ae37b&tpp=1 Abs Eu comprei essa carretilha para deixar para as "visitas" do rancho que sempre deixam a tralha em casa. É barata (U$ 40,00), é muito leve (155 gramas) e com freio centrifogo. https://www.google.com.br/search?q=carretilha+luna&client=ms-android-samsung&prmd=svin&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjp5ubvj97ZAhXMhpAKHTAHC5cQ_AUIEygD&biw=360&bih=560#imgrc=4P3DI71bloQJAM: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 A sumax tem boas varas para essa modalidade de pescaria com um preço compatível e sem a necessidade da espera. Lunker (UL 4lbs 1 parte), sensitive (UL 5lbs 2 partes) e a bigbass (L 10 lbs 1 parte). Materiais de boa qualidade, com "garantia" e que não levam 3 meses pra chegar. Na minha opinião vale mais a pena apesar de não serem tão bonitas quanto essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 15 minutos atrás, Caio Mutley disse: A sumax tem boas varas para essa modalidade de pescaria com um preço compatível e sem a necessidade da espera. Lunker (UL 4lbs 1 parte), sensitive (UL 5lbs 2 partes) e a bigbass (L 10 lbs 1 parte). Materiais de boa qualidade, com "garantia" e que não levam 3 meses pra chegar. Na minha opinião vale mais a pena apesar de não serem tão bonitas quanto essa. Isso é verdade, somente comprei para testar e comprar, aí sim, algo de valor. Mas como era um teste então não tinha pressa e acabei por comprar. Agora, a vara não é apenas bonita, é de excelente qualidade. Pelo que oferece não se consegue comprar uma similar aqui por menos de 250 a 300 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 2 minutos atrás, JuniorBsb disse: Isso é verdade, somente comprei para testar e comprar, aí sim, algo de valor. Mas como era um teste então não tinha pressa e acabei por comprar. Agora, a vara não é apenas bonita, é de excelente qualidade. Pelo que oferece não se consegue comprar uma similar aqui por menos de 250 a 300 reais. Acredito na qualidade sim, Junior. Não é atoa que quase tudo hoje em dia é produzido na China. O preconceito com material chinês que não leva a bandeira de grandes marcas já devia ter acabado a um bom tempo mas, no meu caso, acho que prefiro pegar rápido as coisas. A ansiedade não me deixa esperar. Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.