Scozzafave Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Bom dia. Gostaria da opinião dos amigos se possível, minhas pescarias são 99% de tucunaré aqui no sudeste, minhas varas são todas de 17 libras , porém preciso agora estou a procura de uma vara que eu possa arremessar e trabalhar trabalhar sticks menores (Red Pepper Baby , Silver Dog 75, AF Roawdy 70, Magic Stick 70...) como algumas outras iscas entre 5g (minimo) e 10 gramas(máximo), particularmente gosto de varas com ação de regular ou regular para rápida, não gosto de varas que ultrapasse 5,8 pés para estas iscas (superfícies), abaixo separei algumas opções, todas elas em 14 libras, pois onde pesco geralmente entra uns mau criado e acabo tendo um material que usarei em mais ocasiões. Vara Major Craft Benkei 6-14 5,8 pés. Vara Datsun (Saint Plus) 6-14 5,6 pés. Viking Redai 6-14 libras 5,8 pés. All Bass (Saint Plus) 6-15 libras 5,9 pés. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Porque não uma custon? tem ótimas opções com bom custo e de quebra faz sob medida. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Vou recomendar uma que uso e têm bom custo x beneficio que é a Redai Viking 14 lb de 5'8" - tenho as duas versões inteiriça e três partes e estou muito satisfeito, nessa gama de isca que quer usar é muito eficaz. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Viking 14lb Enzo 14lb Custon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Cara da uma olhada na venator SE 6-12 libras 5´6 pés é um espetáculo de vara tenho uma e recomendo, arremessa muito iscas leves... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Viking ou Benkei as outras esquece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Da sua lista não tem nem que pensar muito. Disparado a Viking 14lb 5.8', a vara é boa demais. Caso não goste de Redai (o que acho pouco provável) vai de Benkei que também é uma ótima opção. Boa sorte e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Muito obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Boa noite , obrigado mais uma vez aos amigos , comprei a Viking , testei hoje rapidamente num clube aqui da minha cidade e gostei muito da vara , era oque buscava . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 tenho usado uma viking e um espetaculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Benkei é show. Quase no mesmo preço que a Datsun e aguenta bem o tranco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Alguém pode falar um pouco da benkei !? Se a 14 lbs de 1.73 o tamanho do cabo é o mesmo da de 16 lbs!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 para mim, Benkei. o que me fez escolher foi o tamanho do cabo. a viking só peguei na mão, nunca usei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.