Flávio Martins Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Galera como poucos sabem aqui no fórum, eu tenho o habito de desenhar, não sei se o fato de que minha mãe seja artista plástica acho que esta no sangue. A algum tempo voltei a desenhar e com isso a fazer desenhos de peixes. Iniciei o desenho desta cachorra, que como podem ver ainda esta inacabada, faltando os dentes, ainda var ter detalhes de escamas, é um cenário de fundo de rio. Este desenho foi feito em cima da porta do meu quarto. Brevemente estarei fazendo desenhos para web também. So uma palinha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Muito legal flavio... Parabéns Um dom que com certeza deve aperfeiçoar e desenvolver!!! Parabéns parceiro... o Desenho esta ficando ótimo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Depois vcs ficam reclamando quando meto o facão nas mensagens, né?!?!? mau:: O cara posta o tópico na boa...e só toma lapada (com poucas exceções)....Agora me digam....Será q ele vai postar outra foto para ser sacaneado?!??! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Hehehe eu tbm desenho alguns peixinhos mais como gosto mais de caricaturas Eles sempre têm cara de mau ow estão rindo ,e uma ótima pedida para aquela aula de física sexta no ultimo horário .amanhã vou escaniar alguns e postar no . Mais ai muito top seus desenhos bem realista. Se vc tiver alguma duvida com alguma técnica .me fala que eu pergunto pra minha mãe pq ela e prof de artes . mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Eita Flávio!!! Show de bola!!! A cachorra vai ficar bonita se colocar os dentes!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: (esse é o problema de querer sacanear todo mundo, tem que aguentar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Cara to imaginando o quanto vai ficar lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Valeu moçada... Arthur, depois posta um desenho ai, agora desenhar na aula de física é prejudicial as suas notas... hehehe Marquinhos, ou melhor Quiquinho... eu não apelei, tava na brincadeira e levando de boa. So esqueceram que com a ausência do Kid os moderadores estão mais de olhos, mas entendo a posição, mudar o foco do tópico. Nunca apelarei, sou um dos que mais sacanea... ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Parabens Flavio !!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Ué... mas nem sacaneiei, só falei que tava sem dentes. Faltou ele explicar que estava inacabada. wink Flávio, faz o seguinte, primeiro coloca os dentes, depois faz as escamas por completo e pra dar um tchan de realista vc passa uma borracha nas escamas apagando para dar uma sensação de brilho. Como se fosse uma foto de peixe no sol, onde o reflexo do sol faz sumir a cor do peixe, isso em desenhos preto e branco fica show. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.