JuniorBsb Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Pessoal, Embora já tenha comprado uma Enzo III, 6', voltei hoje na mesma loja e fiquei tentado a trocá-la por uma propeller. A dúvida é que eu quero para pescar dourado na espera e rodando, e para isso não sei se daria certo. Não só porque é mais curta, mas também porque ela não me parece ser extrarápida como a Enzo. E aí, o que fazer? Me ajudem os mais experientes e principalmente os que já usaram a propeller para dourados na isca natural. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Tenho as duas, a Enzo na minha opinião é um pouco mais rápida e devido ao comprimento 6' tem mais alavanca, se eu fosse você manteria a Enzo para pescar nessa finalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 2 horas atrás, Solano Corrêa disse: Tenho as duas, a Enzo na minha opinião é um pouco mais rápida e devido ao comprimento 6' tem mais alavanca, se eu fosse você manteria a Enzo para pescar nessa finalidade. Obrigado, meu caro. Mas sabe que mesmo assim estou tentando a ficar com as duas, só a patroa é que não pode saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Nunca pesquei dourado. Tenho as duas. Mas usaria a Enzo 3 pra espera e a Propeler pra pincho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Eu manteria a Enzo! Dura uma vida e parece um toco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Eu acho q dourado na rodada com uma propeller não seria ideal. A vara e curta pra esse propósito, principalmente se for lançar mais 40-50 m de linha a cada rodada. Acho q o mínimo ai. seria o tamanho de 6’. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.