Enzo Grylo Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Oi galera galera eu estou construindo um lago e surgiu esse sapinho na obra e gostaria de saber a espécie, alguém poderia me dizer pois gostaria de mantê-lo no meu lago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 O amigo é bem humorado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Não sei se o amigo tá brincando ou realmente não conhece esse sapo que é muito comum...esse aí é um Sapo Cururu. O sapo cururu possui grandes glândulas de veneno. Tanto os adultos como os girinos são altamente tóxicos quando ingeridos. Nome científico: Rhinella marina Expectativa de Vida: 10 – 15 anos (na natureza) Comprimento: 10 – 15 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Grylo Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Em 05/03/2018 em 19:47, Renato Barreto disse: Não sei se o amigo tá brincando ou realmente não conhece esse sapo que é muito comum...esse aí é um Sapo Cururu. O sapo cururu possui grandes glândulas de veneno. Tanto os adultos como os girinos são altamente tóxicos quando ingeridos. Nome científico: Rhinella marina Expectativa de Vida: 10 – 15 anos (na natureza) Comprimento: 10 – 15 cm Não tava brincando não, pesco a um tempão mas nunca tinha visto um desses( estranho né? ) kkkkk bom acho que esse vai pular fora, mas muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.