Kohler Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Olá pessoal, estou projetando um barco de pesca estilo os barcos de alumínio já existentes, porém será feito de fibra de vidro, com acabamentos em alumínio, gostaria de saber de vocês o que devo pôr ou retirar para ficar algo bacana para o pescador, agradeço toda e qualquer opinião, obs: essas fotos foram feitas da primeira unidade. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Blz Kohler!!! Cara, ficaria bacana fazer um "piso plano" por completo com cx para bateria, cx seca, viveiro, geleira... O problema é o peso a ser agregado Por isso cada projeto atenderia a uma necessidade. No meu caso, faria um piso plano entre os bancos, uma plataforma mais alta na proa e duas cadeiras giratórias com pedestal. (popa e proa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Seu tópico estava na sala Acessórios de Pesca e Camping e foi movido para a sala Náutica Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Qual o tamanho? Comprimento Boca O casco tem o fundo com um "V" bem pronunciado, sua ideia é uso em mar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matrix Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Olá bom dia , estava afastado do fórum mas gostaria de deixar minha sugestão. Pesco na Argentina desde os anos 90 e por lá se usa muito um casco de fibra espetacular para motores até 40hp se chama Apollo ll. até hoje não encontrei nada mais estável e seguro sem ser super pesado. De repente seria uma ótima idéia fazer neste formato. Obs. meu conj é um big fish 5016 e sea pro 25 E gostaria muito de comprar um casco destes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kohler Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Bom dia pessoal, segui alguns conselhos de vocês e alterei o projeto, vejam o que acham da nova configuração e por gentileza deixem suas opiniões. 🚤😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kohler Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.