Pepe Melega Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Fotos feitas no estuário de Cananéia de uma master do estaleiro MegaBass do Paraná (Curitiba) que foi publicada na edição 278 da revista Pesca & Companhia. Abs Proibido uso comercial, edição ou alteração da imagem sem autorização do autor. Copyright © Pepe Mélega. Todos os direitos reservados - All rights reserved. Fabrício Biguá e Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 bela foto hein Pepe .... não dava pra ter pego o nascer do sol ao fundo ? acho fantásticas aquelas fotos ( geralmente americanas de bass boat ) com nevoeiro e nascer do sol ao fundo ... rsrsrs curto tbem preto e branco ... acho que remete a uma certa nostalgia e aguça a imaginação .... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Seloko! Coisa linda... esse efeito véu de noiva na agua é top demais. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 3 horas atrás, Armando Ito disse: bela foto hein Pepe .... não dava pra ter pego o nascer do sol ao fundo ? acho fantásticas aquelas fotos ( geralmente americanas de bass boat ) com nevoeiro e nascer do sol ao fundo ... rsrsrs curto tbem preto e branco ... acho que remete a uma certa nostalgia e aguça a imaginação .... abrasss Veja se serve a foto abaixo: Quando a chance aparece a gente faz, rsssss. Abraços Armando Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Boa, Pépe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.