Daniel Favero Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Olá amigos do Fórum Turma do Biguá, estou me inscrevendo neste fórum para aprender mais sobre técnicas de pescarias. Sou o Daniel, tenho 45 anos e filho de pescador, portanto, pesco desde criança. Gosto de pescar em rios do interior de São Paulo como, o Rio Grande, Pardo e Mogi. Meus peixes preferidos são os de ceva Piapara, Curimba, Piauçu, Piau e Pacu. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Seja bem vindo Daniel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Fala Daniel Tudu beleza! Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Favero Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 08/03/2018 em 07:37, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Daniel! Obrigado, Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Favero Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 08/03/2018 em 10:43, Cristiano Rochinha disse: Seja bem vindo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Favero Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 08/03/2018 em 13:40, TiWillian disse: Seja bem vindo ao fórum! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Favero Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 08/03/2018 em 21:05, Isaias disse: Fala Daniel Tudu beleza! Seja bem vindo!!! Olá Isaias, tudo bom. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.