Juliano Morandi Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Olá Amigos ha uns 4 anos meu pai idealizou um projeto de pousada em um racho que temos na represa de Treis Marias MG ,temos uma casa boa com 3 quartos ,sala,cozinha ,varanda etc.. e uma vista maravilhosa para a represa .Devido a grande procura por acomodações na região por parte de pescadores , meu Pai resolveu fazer 6 chales com um quarto grande ,banheiro e cozinha cada,nosso terreno é de 5000mts ,todo documentado de frente para o lago no municipio de Felixlandia MG ,distrito São José do Buriti. Ele está vendendo pois perdeu o Gás para cuidar da pousada ,é uma boa oportunidade de investimento ,tendo em vista que a represa é um bom local para captura de tucunarés e outros. Está aberto a negociações e propostas , colocarei fotos abaixo . Muito Obrigado! 31999828644 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Poxa ...Lugar bacana. Boa sorte meu amigo. Tenha uma boa negociação. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Boa sorte meu amigo! Meu sonho de consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.